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CARTAZ MIRANDOPOLIS ASSEMBLEIA

 

A assembleia para mobilização da Campanha Salarial em Mirandópolis será realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade (Praça João Paulo XXIII, 115, Centro). Todos os funcionários do sistema prisional da região, sócios ou não sócios, estão convocados para participar da assembleia no próximo dia 10/06 (quarta-feira) às 20h.

Representantes do Sifuspesp estão percorrendo as unidades da região para convocar os trabalhadores. "A participação dos servidores é fundamental para encaminharmos os rumos da campanha salarial, uma vez que não existe nenhuma negociação", avalia Fábio Jabá, diretor de Formação do Sifuspesp, que nesta quarta (27/05) visitou junto com o coordenador regional de Mirandópolis, Riomar Evangelista, as Penintenciárias I e II de Mirandópolis e as Pentenciárias I, II e III de Lavínia.

Durante o encontro, que também acontecerá em outras 16 cidades do estado de São Paulo, serão discutidos o descaso do governo em relação à pauta da campanha salarial 2015, protocolada na SAP, o projeto de terceirização e outros assuntos pertinentes à categoria.

As pautas de reinvidicações aprovadas em assembleias anteriores estão disponíveis para consulta na internet: pauta de ASP e AEVP (http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-4/3114.html); pauta de servidores de carreira de apoio e técnicos da saúde e administrativo (http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-4/3077-assembleia-define-pauta-dos-servidores-de-apoio-e-saude.html).

O Sifuspesp também realizará ato na capital no dia 26/06, para pressionar o governo pela negociação.

 

 

cartaz prodent

 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) fechou convênio com a Prodent, a Maior Operadora Odontológica do Brasil. Os associados e seus familiares poderão contar com uma rede de mais de 17 mil Clinicas Credenciadas em Todo Território Nacional.

Além do atendimento em consultório com hora marcada, a Prodent também oferece Pronto-Socorro 24 horas. Não há limite de procedimentos, nem participação financeira nos custos dos eventos cobertos pelo plano, nem ainda restrição de idade. Totalmente sem carência.

Agregados podem ser incluídos no plano com o mesmo custo do titular. O funcionário pode aderir ao plano a qualquer momento do contrato, sem carências.

O plano básico tem a mensalidade de apenas R$ 19,90 por pessoa e cobre: Clínica Geral; Dentística (restaurações); Periodontia (gengivas); Endodontia (canais); Cirurgia Oral Menor; Radiologia (RX); Odontopediatria; Prótese (RN 211/2010); e Aparelhos Ortodônticos, dentre outros inúmeros itens de cobertura.

O associado também pode ter acesso a um plano mais completo, com mensalidade de R$ 79,00 e cobertura de, além das modalidades do plano básico, Prótese fixa de metal, resina e porcelana, Pino, Pivô, jaqueta; e Aparelhos Ortodônticos com Documentação e Manutenção Ortodôntica.

Os interessados podem entrar em contato com Lina, pelos telefones 11 97282-2391 (Vivo) e 11 94849-3228 (Tim), além do setor de convênios do Sifuspesp, pelo telefone 11 2976 4160.

Licitação para Construção do CDP de Aguaí

 

GABINETE DO SECRETÁRIO

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

GABINETE DO SECRETÁRIO E ASSESSORIAS

AVISO DE RETOMADA DE LICITAÇÃO

Encontra-se retomada nesta Pasta, sito à Avenida General

Ataliba Leonel, no 556, Santana, São Paulo – SP, LICITAÇÃO na

modalidade CONCORRÊNCIA no20/2014, do tipo MENOR PREÇO

– Processo no 1066/2014, objeto: EXECUÇÃO DE OBRAS E

SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO

DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE AGUAÍ. Os envelopes contendo

a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos em

sessão pública que será realizada no auditório da Secretaria da

Administração Penitenciária, localizada na Avenida Ataliba Leo-

nel, 556 – Santana – São Paulo, iniciando-se no dia 03/07/2015

às 08h30. O Edital, devidamente atualizado, na íntegra poderá

ser obtido e consultado gratuitamente através dos sites http/

www.e-negociospublicos.com.br e www.sap.sp.gov.br. A visita

técnica deverá ser realizada nos dias 02/06 e 03/06, 09/06, 10/06

e 11/06, 16/06, 17/06 e 18/06, 23/06, 24/06 e 25/06, 30/06,

01/07 e 02/07/2015, das 09h00 às 11h00 horas e das 13h00 às

16h00 horas, na Rodovia Professor Boanerges Nogueira de Lima,

(SP-340), Km 210, Aguaí - São Paulo.

Informações adicionais pelo telefone (011) 3206-4793.

NOTA: Será permitida a participação de licitantes reunidas em

consórcio conforme o item 2.2 do Edital.

 

Novas Classificações

 

Classificando, a partir de 27-5-2015, os cargos providos

pelos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, nomeados

por Decreto de 24, publicado em 25-4-2015, na unidade abaixo

especificada.

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO

METROPOLITANA DE SÃO PAULO

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE VILA INDEPEN-

DÊNCIA

Diogo Melo Colturato, RG 326071684 SP; Wagner Luiz Pinto,

RG 333269652SP; Giovani Tiburcio da Silva, RG 112799788RJ;

Cristiano Galrao Simoes, RG 305142069SP; Geovani Donizeti

Machado de Oliveira, RG 346721490SP; Paulo Henrique Zamboti

dos Santos, RG 40556885XSP; Gustavo Ferreira Lopes Barros, RG

482170049SP; Edson Mauricio Zuiani, RG 401670193SP; Nata-

lino Lemos da Silva, RG 432024141SP; Tiago Peramo Braga, RG

435230098SP; David Del Pozzo de Carvalho, RG 479129526SP;

Henrique Casagrande, RG 487859017SP; Bruno Moreto, RG

433098314SP; Paulo Augusto Padovanni, RG 483141598SP;

Kleber Manzano de Souza, RG 353663694SP; Joao Paulo Cor-

deiro Silva, RG 406703887SP; Cristiano Kichiro de Aquino, RG

506585499SP; Eder Jacinto Lorensete, RG 281221674SP; Eduar-

do Gimenes Neto, RG 472622225SP; Vitor de Souza Oliveira, RG

497166562SP; Geraldo Fabiano Borges, RG 27972384SP; Valdir

Miranda, RG 227331473SP; Elias Raul de Souza Franca, RG

244720915SP; Rafael Goncalves Ernandes, RG 352710433SP;

Julio Cesar Silva Duarte, RG 406433306SP; Thomas Henrique Van

Well, RG 409449568SP; Weslei Diego Ferrari, RG 477119803SP;

Marcelo Domingues Marciano, RG 429829085SP; Willian Can-

dido Silva, RG 412728102SP; Cicero Bezerra da Silva, RG

502413840SP; Vinicius Augusto Bilanciere, RG 3604897466SP;

Tiago dos Reis Palagano, RG 433739095SP; Caio Cesar Augusto

Santos, RG 401427687SP; Ronaldo Luperino, RG 294125012SP;

Claudio Maita Benalia, RG 289976753SP; William Faustino

da Silva, RG 464986849SP; Adriano Beber, RG 264022427SP;

Leandro Almeida Silva, RG 400877764SP; Leonil dos Santos

Ferreira Junior, RG 431382207SP; Victor Hugo de Carvalho, RG

487661333SP; Laercio Cadetio Junior, RG 326010026SP; Gui-

lherme Pinto de Oliveira, RG 43904730SP; Jose Luiz Cardilho, RG

287935383SP; Marcos Aurelio Dias da Silva, RG 424459310SP;

Marcelo Sobrinho de Souza, RG 419037561SP; Felipe Jajbhay

Rebollo, RG 476705034SP

 

 

COORDENADORIA DE UNIDADES

PRISIONAIS DA REGIÃO OESTE

DO ESTADO

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

CENTRO DE PESSOAL

Apostila do Diretor Técnico II, de 26-05-2015

Declarando que, nos termos do artigo 10, da LC. 1080/2008

e em consonância com a Resolução SAP de 22, publicada em

23-05-2015, os servidores abaixo indicados ficam com o cargo/

função-atividade enquadrado na seguinte conformidade:

Do Grau A, para o Grau B

A partir de 28-02-2015, Aline Aparecida da Silva, RG.

30.398.079-5, Analista Administrativo, do SQC-III-QSAP;

A partir de 21-08-2014, Dean Antonio de Oliveira, RG.

3.340.214-7, Analista Administrativo, do SQC-III-QSAP;

A partir de 04-12-2014, Lais Muraro Pereira, RG. 42.009.661-

9, Analista Administrativo, do SQC-III-QSAP;

A partir de 01-03-2015, Marcos Antonio Cáceres Esteves,

RG. 865.864-MS, Analista Administrativo, do SQC-III-QSAP;

A partir de 20-01-2015, Rogélia Fania Chiara, RG.

27.036.452-3, Analista Administrativo, do SQC-III-QSAP.

 

Enquadramento por fim de estágio probatório

 

Declarando enquadrados:

nos termos do § 2o do art 6o, da LC 959/2004, na Classe II

da carreira de Agente de Segurança Penitenciária, do Quadro da

Secretaria da Administração Penitenciária, os servidores abaixo

relacionados, por haverem completado o período de estágio

probatório de que trata a referida Lei Complementar.

Adão Aparecido Souza Rolim, RG 26.506.378-4, a Partir de

28-9-2014; Ademilson de Almeida, RG 33.950.191-1, a Partir

de 26-9-2014; Adriano Nogueira Carvalho, RG 24.929.862-4, a

Partir de 18-8-2014; Alan Aparecido Moreno, RG 47.334.877-9,

a Partir de 27-9-2014; Alcilene Margareth Nogueira Rodrigues

Costa, RG 21.960.465-4, a Partir de 30-7-2014; Alessandro

Rodrigues Simões, RG 23.705.794-3, a Partir de 18-10-2014;

Alessandro Soares, RG 36.609.620-5, a Partir de 19-12-2014;

Alex Sandro Hashioka, RG 28.897.585-6, a Partir de 4-3-2015;

Alexmar da Silva, RG 36.613.898-4, a Partir de 27-8-2014;

Aline Eliane Ferreira, RG 40.379.327-0, a Partir de 18-9-2014;

Amanda Rodrigues Ferreira, RG 34.175.828-0, a Partir de 6-10-

2014; Amauri Aurani, RG 18.442.935, a Partir de 19-11-2014;

Ana Carolina Rigobello Silva, RG 32.885.605-8, a Partir de

25-10-2014; Anderson de Rosis, RG 26.443.731-7, a Partir de

18-9-2013; Anderson Rogerio da Silva, RG 43.115.115-5, a Partir

de 23-9-2014; Andreia Santos Batista, RG 32.646.481-5, a Partir

de 24-6-2013; Caio Vinicius Frazão Nespoli, RG 43.731.065-6, a

Partir de 31-7-2014; Celso Carvalho Martini, RG 19.836.277-8,

a Partir de 28-2-2015; Charles Fernando de Oliveira Souza, RG

33.563.471-0, a Partir de 20-8-2014; Cleber João Figueira, RG

33.418.591-9, a Partir de 1-8-2014; Clovis Bussoti Junior, RG

40.472-999-X, a Partir de 19-9-2014; Cristiano Machado Leite,

RG 45.692.158-8, a Partir de 13-5-2014; Daniel Henrique de

Britto Alba, RG 42.666.977-0, a Partir de 1-7-2013; Denilton

Jose Mazoni, RG 40.455.312-6, a Partir de 2-3-2014; Denis

de Araujo Jorge Whitehurst Junior, RG 10.412.632, a Partir de

27-9-2014; Diego Augusto Ursulino da Silva, RG 33.828.615-

9, a Partir de 10-10-2014; Edilaine Francine Silva dos Santos,

RG 30.235.029-9, a Partir de 2-2-2015; Eduardo Augusto dos

Santos, RG 30.379.434-3, a Partir de 14-9-2014; Eliney Teixeira

Neves, RG 40.834.340-0, a Partir de 28-8-2014; Erimar Cangussu

Passos, RG 20.142.254, a Partir de 9-11-2014; Everton Gustavo

Guimarães da Silva, RG 42.555.653-0, a Partir de 16-10-2014;

Fabio Alvim, RG 20.697.697-5, a Partir de 26-11-2014; Fabio

Roberto Alarcon, RG 23.696.810-5, a Partir de 9-12-2014; Fran-

cisco Almeida Marcondes Junior, RG 43.069.116-6, a Partir de

6-9-2014; Geisel Fernando Palmeira, RG 27.535.442-8, a Partir

de 12-10-2014; Geneci Inacio e Silva, RG 21.172.914-0, a Partir

de 9-9-2014; Genivaldo dos Santos Ribeiro, RG 23.159.813-

0, a Partir de 17-9-2013; Giovani Rodrigues de Oliveira, RG

36.469.042-2, a Partir de 29-1-2015; Helio Oshima Yamashiro,

RG 30.612.800-7, a Partir de 3-10-2014; Ines Candido Soares,

RG 23.802.098-8, a Partir de 8-7-2014; Irani de Barros Gama

Silva, RG 25.025.860-2, a Partir de 23-11-2014; Israel Augusto

Mendes, RG 41.456.116-8, a Partir de 6-10-2014; Jaime Gui-

lherme de Medeiros Junior, RG 34.658.202-7, a Partir de 28-10-

2013; Jesiel Antonio do Nascimento, RG 33.083.309-1, a Partir

de 5-8-2014; Jose Carlos dos Santos Ernesto, RG 25.864.175-7,

a Partir de 5-9-2014; Jose Maria de Omena, RG 27.861.278-7,

a Partir de 26-9-2014; Jose Otavio de Souza, RG 40.214.935-

X, a Partir de 16-11-2014; Josito Elias Marçal dos Santos, RG

41.309.820-5, a Partir de 31-8-2014; Juliana Elena do Amaral

Vieira Pinto Kishi, RG 40.341.693-0, a Partir de 18-8-2013;

Klewerson Andre Barbosa de Oliveira, RG 24.625.356-3, a Partir

de 22-8-2014; Leandro Aparecido de Souza, RG 41.125.439-X,

a Partir de 23-8-2014; Leandro Augusto Tito, RG 18.959.206, a

Partir de 8-9-2014; Lourival Berribili Junior, RG 7.353.776-5, a

Partir de 16-8-2014; Luciana Aparecida Costa, RG 41.759.019-

2, a Partir de 12-4-2014; Luciano dos Santos Ribeiro, RG

27.985.736-6, a Partir de 20-2-2015; Mara Rodrigues Ribeiro,

RG 26.548.027-9, a Partir de 1-1-2014; Marcela Barreto da

Costa Carreira, RG 40.909.730-5, a Partir de 20-7-2014; Marcio

Aurelio dos Santos, RG 27.145.758-2, a Partir de 15-9-2014;

Marcio Roberto Domingues Pollo, RG 23.391.888-7, a Partir de

30-9-2014; Marcio Rogerio Alves, RG 28.792.998-X, a Partir de

2-2-2015; Mario Cesar da Silva, RG 32.575.238-2, a Partir de

29-8-2014; Mario Luiz Rodrigues, RG 12.768.311, a Partir de

1-10-2014; Marli Aparecida de Almeida, RG 21.874.154, a Partir

de 19-12-2014; Marta Eliete Bucher Montanha dos Santos, RG

39.656.800-2, a Partir de 6-5-2014; Michele Mendes Pereira, RG

27.304.056-X, a Partir de 31-10-2014; Michele Rodrigues Vieira,

RG 40.293.998-0, a Partir de 18-1-2014; Michelle Aparecida

Pereira, RG 34.296.940-7, a Partir de 25-10-2014; Miguel Andra-

de Batista Junior, RG 40.361.054-0, a Partir de 11-12-2014;

Miguel dos Santos França, RG 11.047.245-7, a Partir de 26-7-

2014; Nancy Stabile Quaresma de Almeida, RG 15.437.593-7, a

Partir de 22-7-2014; Nielen Lucente Ferraz, RG 33.083.118-5, a

Partir de 17-5-2014; Nilton Cesar de Almeida, RG 34.503.946-

4, a Partir de 24-11-2014; Octavio Cesar Neves dos Reis, RG

25.323.975-8, a Partir de 21-9-2014; Osvaldo Martinez da

Silva, RG 34.172.160-8, a Partir de 25-5-2014; Patricia Luciene

Martins, RG 25.942.666-0, a Partir de 9-2-2015; Renato Jose da

Silva, RG 32.157.513-1, a Partir de 24-9-2014; Ricardo Jordão de

Carvalho, RG 29.744.086-X, a Partir de 29-8-2014; Rilton Henri-

que de Moraes Junior, RG 46.211.912-9, a Partir de 6-12-2014;

Robert Ichikawa, RG 44.519.408-X, a Partir de 2-8-2014; Roberto

de Proença, RG 18.546.957, a Partir de 19-12-2014; Roberto

Marques Carneiro, RG 13.444.160-6, a Partir de 11-9-2014; Rob-

son Vieira Atademos, RG 33.393.567-6, a Partir de 27-10-2014;

Rogerio Pereira Falconeres, RG 34.314.497-9, a Partir de 23-8-

2014; Rogerio Silveira de Padua, RG 57.319.899-8, a Partir de

20-10-2014; Rosimeire Batista Maia, RG 41.425.396-6, a Partir

de 14-9-2014; Rosimeire Hungaro, RG 29.031.067-2, a Partir de

26-6-2014; Salvador Messias Ferreira Filho, RG 43.299.670-9, a

Partir de 20-4-2014; Sandro Paulo da Silva, RG 26.208.762-5, a

Partir de 13-6-2014; Silvana Maria Custodio de Oliveira Domin-

gues, RG 14.152.119-3, a Partir de 15-9-2014; Silvana Pereira

dos Santos Lourenço, RG 28.988.128-6, a Partir de 1-9-2014;

Silvio Cesar de Castilho, RG 23.076.704-7, a Partir de 6-9-2014;

Tadeu de Jesus Fabri, RG 10.485.854-0, a Partir de 22-8-2014;

Thiago Belo Tanabe, RG 33.311.433-4, a Partir de 9-11-2014;

Tiago Benedito Breves, RG 47.807.399-9, a Partir de 29-7-2014;

Tiago Martins Silva, RG 44.605.307-7, a Partir de 1-11-2014;

Tiago Maximo Takahashi, RG 32.589.180-1, a Partir de 12-8-

2014; Valeria Rosilene Bruneli, RG 19.567.654, a Partir de 2-10-

2014; Veronica Conceição Aparecida Pimentel Vasconcellos, RG

9.548.855-8, a Partir de 31-8-2014; Wagner Rossi Matarazzo, RG

25.676.642-3, a Partir de 20-5-2014; Welinton Sarti de Campos,

RG 41.559.435-2, a Partir de 13-10-2014

 

Prorrogação de prazo de posse

 

Prorrogando nos termos do parágrafo 1o do art 52 da Lei

10.261/68, por mais 30 (trinta) dias o prazo de posse dos abaixo

nomeados por Decreto de 7, publicado em 8-5-2015, para o

cargo de AGENTE DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA:

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

Felipe dos Santos Gomes, RG 475992994SP; Victor Yui-

tiro Tanoue, RG 488294319SP; Robson Gomes da Silva, RG

284768972SP; Felipe Matos Silva, RG 47967930SP; Paulo Sergio

Tessarini de Lima, RG 264729985SP; Regis Medeiros Viana, RG

278541434SP; Idair Ramos, RG 331554525SP; Egerton Emanuel

da Costa Silva, RG 401049607SP; Rone Lopes Guimaraes, RG

16002894MG; Fernando Botelho Morato, RG 457271218SP;

Fabio Henrique Oliveira Duarte, RG 253532279SP; Marlon

Gomes da Cunha Lourenco, RG 37265179SP; Vitor Afonso

Garcia Fazam, RG 487861541SP; Regis Soares Bonfim, RG

404552031SP; Bruno Vieira Carlos, RG 40813737XSP; Mario

Cesar Piccinini de Rossi, RG 350995722SP; Humberto Jordao

Junior, RG 357259853SP; Robson Luiz de Oliveira Pinto, RG

441383853SP; Fernando Goncalves, RG 474253193SP; Luiz

Charles Pinheiro Vieira, RG 484088841SP; Jair Aparecido Franca,

RG 286900877SP; Edgard Vieira de Souza, RG 403888025SP;

Jose Roberto Chagas, RG 477976268SP; Fabio Luiz de Aguiar

Ribeiro, RG 25240606SP; Antonio Gustavo Nunes Menezes, RG

338855452SP; Moacir Machado Monteiro, RG 419148887SP;

Tiago do Carmo Silva, RG 349362853SP; Felipe Soares Car-

doso, RG 2004019151466CE; Diogo da Silva Rodrigues, RG

458640360SP; Fabio Fernandes Luiz, RG 479217087SP; Lucas

Jose Nunes de Mello, RG 485293341SP; Ricardo Rinaldi, RG

330601829SP; Oziel Goncalves de Souza, RG 306138931SP;

Alexandre Bustamante, RG 342224992SP; Carlos Eduardo Alves

de Souza, RG 340177391SP; Edson Luis de Freitas Lima Leoca-

dio, RG 344090991SP; Cristiano Natalino da Silva Lopes, RG

469981453SP; Marco Antonio da Conceição, RG 292735169SP;

Vinicius Franchi Hungari, RG 489204910SP; Vinicius Mazzaro

da Cunha Vargas, RG 494353818SP; Andre Luiz da Cruz, RG

296537512SP; Gustavo Henrique Santana, RG 420780002SP;

Geovany Jorge Alves da Silva Junior, RG 114636940BA; Fabio

Henrique Alves Pinto, RG 461770623SP; Elias Augusto de

Jesus, RG 253984890SP; Miguel da Silva Laureano Junior, RG

327279989SP; Fabio Carlos Macedo, RG 411103945SP; Ronaldo

Danilo Urei Gobbi, RG 470754898SP; Marcio Jose dos Santos,

RG 428437400SP.

 

Transferências

 

Transferindo, nos termos do art. 16-A, inc. II da LC

959/2004, acrescentado pela LC 1.060/2008, por interesse

do serviço penitenciário, os Cargos Provido pelas servidoras,

conforme seguem:

Do Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha

Para Penitenciária Feminina Sant’Ana

ROSEMEIRE DA SILVA BEZERRA, RG. 32.690.086-X, Agente

de Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP.

NARAIANE GRAZIELE LIMA, RG. 40.182.662-4, Agente de

Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP.

 

Transferindo:

Nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, os cargos

providos pelos servidores conforme abaixo:

Da Sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais da

Região Central do Estado,

Para a Penitenciária de Mairinque:

IZAQUE VALEZE COSTA, RG 48.387.777-3, Oficial Adminis-

trativo, do SQC-III-QSAP;

Da Penitenciária “Odon Ramos Maranhão” de Iperó,

Para a Penitenciária “Nelson Vieira” de Guareí:

BRUNA DE OLIVEIRA SANTOS, RG 42.654.908-9, Oficial

Administrativo, do SQC-III-QSAP;

Nos termos do artigo 16-A, inciso II da LC 959/2004,

acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço peni-

tenciário, os cargos providos pelas servidoras classificadas nas

unidades prisionais, conforme abaixo:

Da Penitenciária Feminina de Campinas,

Para a Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu:

CARMEN CECILIA ORFEI MARQUES, RG 32.691.865-6,

Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP;

Da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu,

Para a Penitenciária Feminina de Campinas:

CLAUDINE TADIOTTO DE MORAES, RG 28.256.868-2, Agen-

te de Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP;

Da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu,

Para o Centro de Detenção Provisória de Jundiaí:

BRUNA FARIA DE OLIVEIRA, RG 43.628.365-7, Agente de

Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP.

Nos termos do artigo 14-A, inciso II da LC 898/2001,

acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse penitenciário, os

cargos providos pelos servidores conforme abaixo:

Do Centro de Detenção Provisória de Hortolândia,

Para a Penitenciária Feminina de Campinas:

CRISLER DE OLIVEIRA BORGES, RG 29.032.152-9, Agente

de Escolta e Vigilância Penitenciária, Nível IV, do SQC-III-QSAP;

RODRIGO FERREIRA DIAS, RG 33.028.526-9, Agente de

Escolta e Vigilância Penitenciária, Nível III, do SQC-III-QSAP.

 

Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78,

a partir de 27-05-2015, o cargo de Agente de Segurança Peniten-

ciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP, ocupado pelos servidores:

ADEMIR LOPES, RG. 22.211.411-3, da UA. 09.499 – Núcleo

de Atendimento à Saúde, para a UA. 09.485 – Penitenciária “Dr.

Paulo Luciano de Campos”, de Avaré;

EDSON SABINO DE GODOY, RG. 28.912.413-X, da UA.

09.485 – Penitenciária “Dr. Paulo Luciano de Campos” de Avaré,

para a UA. 09.499 – Núcleo de Atendimento à Saúde.

 

Gratificações GDAPAS e GESS; Elogio

 

À vista do disposto no artigo 2o do Decreto 57.741, de

18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS

ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS,

nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Comple-

mentar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente

6,60 (seis inteiros e sessenta centésimos), sobre o valor da

UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei

Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 04-05-2015, a

servidora: ADRIANA BALDO, RG. 23.932.265-4, Agente Técnico

de Assistência a Saúde, do SQC-III-QSAP.

À vista do disposto no artigo 2o do Decreto 57.741, de

18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS

ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS,

nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Comple-

mentar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente

20,25 (vinte inteiros e vinte e cinco centésimos), sobre o valor da

UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei

Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 04-05-2015, a

servidora: LUCI MODESTO SOUZA MARINELLI, RG. 16.476.858-0,

Diretor Técnico de Saúde I, do SQC-III-QSAP.

 

Concedendo a vista do disposto no artigo 2o do Decreto

no 57.741, de 18 de janeiro de 2.012, a GRATIFICAÇÃO PELO

DESEMPENHO E APOIO ÀS ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSIS-

TÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigo 18

e artigo 19 da Lei Complementar no 1.157, de 02 de dezembro

de 2011, correspondente ao coeficiente 11,71, sobre o valor da

UBV - Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei

Complementar no 1.080, de 17 de dezembro de 2008, a partir

de 22/05/2015, ao servidor EDELSON LOPES DE SIQUEIRA, RG.

11.547.660-X, Enfermeiro do SQC-III-QSAP.

 

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2o do Decreto

57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPOR-

TE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo

20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente

ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica

de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080,

de 17-12-2008, a partir de 13-03-2015 ao(a) servidor(a) TULIO

CESAR PEREIRA, RG 41.775.492-9, Agente de Segurança Peni-

tenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP.

 

PENITENCIÁRIA JOAQUIM DE SYLOS CINTRA -

CASA BRANCA

DIRETORIA TÉCNICA III

Portarias do Diretor

De 26-05-2015

Elogiando as servidoras Ana Claudia Alves, RG 25.509.969-

1 e Marisa Galego, RG 13.990.513-3, ambas Agentes de

Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP, por

terem cumprido fielmente seu dever, agindo inegavelmente em

defesa do interesse público, atuando com dedicação, abnegação,

profissionalismo, competência e comprometimento, enaltecendo

assim, o nome de nossa gloriosa Secretaria. A conduta dessas

agentes, logo, é passível de exemplo a ser seguido pelos demais

servidores.

 

Portarias do Diretor I, de 27-5-2015

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2o do Decreto

n.o 57.741, de 18 de janeiro de 2012, a Gratificação pelo

Desempenho e Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à

Saúde – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo

19 da LC 1.157, de 02 de dezembro de 2011, correspondente

aos coeficientes a seguir mencionados, sobre o valor da UBV –

Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da LC 1.080,

de 17 de dezembro de 2008, aos servidores abaixo relacionados,

na seguinte conformidade:

Flavia Luciana Peron, RG n.o 28.058.332-1, Auxiliar de

Enfermagem, SQC-III-QSAP, coeficiente 4,30;

João Ricardo Scarafiz, RG n.o 9.107.201, Cirurgião Dentista,

do SQC-III-QSAP, coeficiente 10,00;

Tatiana de Souza Godoi, RG n.o 42.626.828-3, Enfermeiro,

do SQC-III-QSAP, coeficiente 11,71.

 

Concedendo à vista do disposto no artigo 2o, do Decreto

57.741, de 18-01-2012, a Gratificação pelo Desempenho e Apoio

às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde - GDAPAS, nos

termos do inciso I, do artigo 18 e artigo 19 da LC 1.157 de

02-12-2011, alterada pela LC 1.250 de 03-07-2014, corres-

pondente ao coeficiente 20,25 sobre o valor da UBV - Unidade

Básica de Valor - instituída pelo artigo 33 da LC 1080 de 17-12-

2008, a partir de 13-03-2015, a servidora PAULA CRISTINA JOSÉ

DA SILVA DE LIMA, RG 42.145.792-2, Diretor Técnico de Saúde

I, do SQC-I-QSAP.

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