A assembleia para mobilização da Campanha Salarial em Mirandópolis será realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade (Praça João Paulo XXIII, 115, Centro). Todos os funcionários do sistema prisional da região, sócios ou não sócios, estão convocados para participar da assembleia no próximo dia 10/06 (quarta-feira) às 20h.
Representantes do Sifuspesp estão percorrendo as unidades da região para convocar os trabalhadores. "A participação dos servidores é fundamental para encaminharmos os rumos da campanha salarial, uma vez que não existe nenhuma negociação", avalia Fábio Jabá, diretor de Formação do Sifuspesp, que nesta quarta (27/05) visitou junto com o coordenador regional de Mirandópolis, Riomar Evangelista, as Penintenciárias I e II de Mirandópolis e as Pentenciárias I, II e III de Lavínia.
Durante o encontro, que também acontecerá em outras 16 cidades do estado de São Paulo, serão discutidos o descaso do governo em relação à pauta da campanha salarial 2015, protocolada na SAP, o projeto de terceirização e outros assuntos pertinentes à categoria.
As pautas de reinvidicações aprovadas em assembleias anteriores estão disponíveis para consulta na internet: pauta de ASP e AEVP (http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-4/3114.html); pauta de servidores de carreira de apoio e técnicos da saúde e administrativo (http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-4/3077-assembleia-define-pauta-dos-servidores-de-apoio-e-saude.html).
O Sifuspesp também realizará ato na capital no dia 26/06, para pressionar o governo pela negociação.
O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) fechou convênio com a Prodent, a Maior Operadora Odontológica do Brasil. Os associados e seus familiares poderão contar com uma rede de mais de 17 mil Clinicas Credenciadas em Todo Território Nacional.
Além do atendimento em consultório com hora marcada, a Prodent também oferece Pronto-Socorro 24 horas. Não há limite de procedimentos, nem participação financeira nos custos dos eventos cobertos pelo plano, nem ainda restrição de idade. Totalmente sem carência.
Agregados podem ser incluídos no plano com o mesmo custo do titular. O funcionário pode aderir ao plano a qualquer momento do contrato, sem carências.
O plano básico tem a mensalidade de apenas R$ 19,90 por pessoa e cobre: Clínica Geral; Dentística (restaurações); Periodontia (gengivas); Endodontia (canais); Cirurgia Oral Menor; Radiologia (RX); Odontopediatria; Prótese (RN 211/2010); e Aparelhos Ortodônticos, dentre outros inúmeros itens de cobertura.
O associado também pode ter acesso a um plano mais completo, com mensalidade de R$ 79,00 e cobertura de, além das modalidades do plano básico, Prótese fixa de metal, resina e porcelana, Pino, Pivô, jaqueta; e Aparelhos Ortodônticos com Documentação e Manutenção Ortodôntica.
Os interessados podem entrar em contato com Lina, pelos telefones 11 97282-2391 (Vivo) e 11 94849-3228 (Tim), além do setor de convênios do Sifuspesp, pelo telefone 11 2976 4160.
Licitação para Construção do CDP de Aguaí
GABINETE DO SECRETÁRIO
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
GABINETE DO SECRETÁRIO E ASSESSORIAS
AVISO DE RETOMADA DE LICITAÇÃO
Encontra-se retomada nesta Pasta, sito à Avenida General
Ataliba Leonel, no 556, Santana, São Paulo – SP, LICITAÇÃO na
modalidade CONCORRÊNCIA no20/2014, do tipo MENOR PREÇO
– Processo no 1066/2014, objeto: EXECUÇÃO DE OBRAS E
SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO
DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE AGUAÍ. Os envelopes contendo
a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos em
sessão pública que será realizada no auditório da Secretaria da
Administração Penitenciária, localizada na Avenida Ataliba Leo-
nel, 556 – Santana – São Paulo, iniciando-se no dia 03/07/2015
às 08h30. O Edital, devidamente atualizado, na íntegra poderá
ser obtido e consultado gratuitamente através dos sites http/
www.e-negociospublicos.com.br e www.sap.sp.gov.br. A visita
técnica deverá ser realizada nos dias 02/06 e 03/06, 09/06, 10/06
e 11/06, 16/06, 17/06 e 18/06, 23/06, 24/06 e 25/06, 30/06,
01/07 e 02/07/2015, das 09h00 às 11h00 horas e das 13h00 às
16h00 horas, na Rodovia Professor Boanerges Nogueira de Lima,
(SP-340), Km 210, Aguaí - São Paulo.
Informações adicionais pelo telefone (011) 3206-4793.
NOTA: Será permitida a participação de licitantes reunidas em
consórcio conforme o item 2.2 do Edital.
Novas Classificações
Classificando, a partir de 27-5-2015, os cargos providos
pelos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, nomeados
por Decreto de 24, publicado em 25-4-2015, na unidade abaixo
especificada.
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO
METROPOLITANA DE SÃO PAULO
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE VILA INDEPEN-
DÊNCIA
Diogo Melo Colturato, RG 326071684 SP; Wagner Luiz Pinto,
RG 333269652SP; Giovani Tiburcio da Silva, RG 112799788RJ;
Cristiano Galrao Simoes, RG 305142069SP; Geovani Donizeti
Machado de Oliveira, RG 346721490SP; Paulo Henrique Zamboti
dos Santos, RG 40556885XSP; Gustavo Ferreira Lopes Barros, RG
482170049SP; Edson Mauricio Zuiani, RG 401670193SP; Nata-
lino Lemos da Silva, RG 432024141SP; Tiago Peramo Braga, RG
435230098SP; David Del Pozzo de Carvalho, RG 479129526SP;
Henrique Casagrande, RG 487859017SP; Bruno Moreto, RG
433098314SP; Paulo Augusto Padovanni, RG 483141598SP;
Kleber Manzano de Souza, RG 353663694SP; Joao Paulo Cor-
deiro Silva, RG 406703887SP; Cristiano Kichiro de Aquino, RG
506585499SP; Eder Jacinto Lorensete, RG 281221674SP; Eduar-
do Gimenes Neto, RG 472622225SP; Vitor de Souza Oliveira, RG
497166562SP; Geraldo Fabiano Borges, RG 27972384SP; Valdir
Miranda, RG 227331473SP; Elias Raul de Souza Franca, RG
244720915SP; Rafael Goncalves Ernandes, RG 352710433SP;
Julio Cesar Silva Duarte, RG 406433306SP; Thomas Henrique Van
Well, RG 409449568SP; Weslei Diego Ferrari, RG 477119803SP;
Marcelo Domingues Marciano, RG 429829085SP; Willian Can-
dido Silva, RG 412728102SP; Cicero Bezerra da Silva, RG
502413840SP; Vinicius Augusto Bilanciere, RG 3604897466SP;
Tiago dos Reis Palagano, RG 433739095SP; Caio Cesar Augusto
Santos, RG 401427687SP; Ronaldo Luperino, RG 294125012SP;
Claudio Maita Benalia, RG 289976753SP; William Faustino
da Silva, RG 464986849SP; Adriano Beber, RG 264022427SP;
Leandro Almeida Silva, RG 400877764SP; Leonil dos Santos
Ferreira Junior, RG 431382207SP; Victor Hugo de Carvalho, RG
487661333SP; Laercio Cadetio Junior, RG 326010026SP; Gui-
lherme Pinto de Oliveira, RG 43904730SP; Jose Luiz Cardilho, RG
287935383SP; Marcos Aurelio Dias da Silva, RG 424459310SP;
Marcelo Sobrinho de Souza, RG 419037561SP; Felipe Jajbhay
Rebollo, RG 476705034SP
COORDENADORIA DE UNIDADES
PRISIONAIS DA REGIÃO OESTE
DO ESTADO
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO
CENTRO DE PESSOAL
Apostila do Diretor Técnico II, de 26-05-2015
Declarando que, nos termos do artigo 10, da LC. 1080/2008
e em consonância com a Resolução SAP de 22, publicada em
23-05-2015, os servidores abaixo indicados ficam com o cargo/
função-atividade enquadrado na seguinte conformidade:
Do Grau A, para o Grau B
A partir de 28-02-2015, Aline Aparecida da Silva, RG.
30.398.079-5, Analista Administrativo, do SQC-III-QSAP;
A partir de 21-08-2014, Dean Antonio de Oliveira, RG.
3.340.214-7, Analista Administrativo, do SQC-III-QSAP;
A partir de 04-12-2014, Lais Muraro Pereira, RG. 42.009.661-
9, Analista Administrativo, do SQC-III-QSAP;
A partir de 01-03-2015, Marcos Antonio Cáceres Esteves,
RG. 865.864-MS, Analista Administrativo, do SQC-III-QSAP;
A partir de 20-01-2015, Rogélia Fania Chiara, RG.
27.036.452-3, Analista Administrativo, do SQC-III-QSAP.
Enquadramento por fim de estágio probatório
Declarando enquadrados:
nos termos do § 2o do art 6o, da LC 959/2004, na Classe II
da carreira de Agente de Segurança Penitenciária, do Quadro da
Secretaria da Administração Penitenciária, os servidores abaixo
relacionados, por haverem completado o período de estágio
probatório de que trata a referida Lei Complementar.
Adão Aparecido Souza Rolim, RG 26.506.378-4, a Partir de
28-9-2014; Ademilson de Almeida, RG 33.950.191-1, a Partir
de 26-9-2014; Adriano Nogueira Carvalho, RG 24.929.862-4, a
Partir de 18-8-2014; Alan Aparecido Moreno, RG 47.334.877-9,
a Partir de 27-9-2014; Alcilene Margareth Nogueira Rodrigues
Costa, RG 21.960.465-4, a Partir de 30-7-2014; Alessandro
Rodrigues Simões, RG 23.705.794-3, a Partir de 18-10-2014;
Alessandro Soares, RG 36.609.620-5, a Partir de 19-12-2014;
Alex Sandro Hashioka, RG 28.897.585-6, a Partir de 4-3-2015;
Alexmar da Silva, RG 36.613.898-4, a Partir de 27-8-2014;
Aline Eliane Ferreira, RG 40.379.327-0, a Partir de 18-9-2014;
Amanda Rodrigues Ferreira, RG 34.175.828-0, a Partir de 6-10-
2014; Amauri Aurani, RG 18.442.935, a Partir de 19-11-2014;
Ana Carolina Rigobello Silva, RG 32.885.605-8, a Partir de
25-10-2014; Anderson de Rosis, RG 26.443.731-7, a Partir de
18-9-2013; Anderson Rogerio da Silva, RG 43.115.115-5, a Partir
de 23-9-2014; Andreia Santos Batista, RG 32.646.481-5, a Partir
de 24-6-2013; Caio Vinicius Frazão Nespoli, RG 43.731.065-6, a
Partir de 31-7-2014; Celso Carvalho Martini, RG 19.836.277-8,
a Partir de 28-2-2015; Charles Fernando de Oliveira Souza, RG
33.563.471-0, a Partir de 20-8-2014; Cleber João Figueira, RG
33.418.591-9, a Partir de 1-8-2014; Clovis Bussoti Junior, RG
40.472-999-X, a Partir de 19-9-2014; Cristiano Machado Leite,
RG 45.692.158-8, a Partir de 13-5-2014; Daniel Henrique de
Britto Alba, RG 42.666.977-0, a Partir de 1-7-2013; Denilton
Jose Mazoni, RG 40.455.312-6, a Partir de 2-3-2014; Denis
de Araujo Jorge Whitehurst Junior, RG 10.412.632, a Partir de
27-9-2014; Diego Augusto Ursulino da Silva, RG 33.828.615-
9, a Partir de 10-10-2014; Edilaine Francine Silva dos Santos,
RG 30.235.029-9, a Partir de 2-2-2015; Eduardo Augusto dos
Santos, RG 30.379.434-3, a Partir de 14-9-2014; Eliney Teixeira
Neves, RG 40.834.340-0, a Partir de 28-8-2014; Erimar Cangussu
Passos, RG 20.142.254, a Partir de 9-11-2014; Everton Gustavo
Guimarães da Silva, RG 42.555.653-0, a Partir de 16-10-2014;
Fabio Alvim, RG 20.697.697-5, a Partir de 26-11-2014; Fabio
Roberto Alarcon, RG 23.696.810-5, a Partir de 9-12-2014; Fran-
cisco Almeida Marcondes Junior, RG 43.069.116-6, a Partir de
6-9-2014; Geisel Fernando Palmeira, RG 27.535.442-8, a Partir
de 12-10-2014; Geneci Inacio e Silva, RG 21.172.914-0, a Partir
de 9-9-2014; Genivaldo dos Santos Ribeiro, RG 23.159.813-
0, a Partir de 17-9-2013; Giovani Rodrigues de Oliveira, RG
36.469.042-2, a Partir de 29-1-2015; Helio Oshima Yamashiro,
RG 30.612.800-7, a Partir de 3-10-2014; Ines Candido Soares,
RG 23.802.098-8, a Partir de 8-7-2014; Irani de Barros Gama
Silva, RG 25.025.860-2, a Partir de 23-11-2014; Israel Augusto
Mendes, RG 41.456.116-8, a Partir de 6-10-2014; Jaime Gui-
lherme de Medeiros Junior, RG 34.658.202-7, a Partir de 28-10-
2013; Jesiel Antonio do Nascimento, RG 33.083.309-1, a Partir
de 5-8-2014; Jose Carlos dos Santos Ernesto, RG 25.864.175-7,
a Partir de 5-9-2014; Jose Maria de Omena, RG 27.861.278-7,
a Partir de 26-9-2014; Jose Otavio de Souza, RG 40.214.935-
X, a Partir de 16-11-2014; Josito Elias Marçal dos Santos, RG
41.309.820-5, a Partir de 31-8-2014; Juliana Elena do Amaral
Vieira Pinto Kishi, RG 40.341.693-0, a Partir de 18-8-2013;
Klewerson Andre Barbosa de Oliveira, RG 24.625.356-3, a Partir
de 22-8-2014; Leandro Aparecido de Souza, RG 41.125.439-X,
a Partir de 23-8-2014; Leandro Augusto Tito, RG 18.959.206, a
Partir de 8-9-2014; Lourival Berribili Junior, RG 7.353.776-5, a
Partir de 16-8-2014; Luciana Aparecida Costa, RG 41.759.019-
2, a Partir de 12-4-2014; Luciano dos Santos Ribeiro, RG
27.985.736-6, a Partir de 20-2-2015; Mara Rodrigues Ribeiro,
RG 26.548.027-9, a Partir de 1-1-2014; Marcela Barreto da
Costa Carreira, RG 40.909.730-5, a Partir de 20-7-2014; Marcio
Aurelio dos Santos, RG 27.145.758-2, a Partir de 15-9-2014;
Marcio Roberto Domingues Pollo, RG 23.391.888-7, a Partir de
30-9-2014; Marcio Rogerio Alves, RG 28.792.998-X, a Partir de
2-2-2015; Mario Cesar da Silva, RG 32.575.238-2, a Partir de
29-8-2014; Mario Luiz Rodrigues, RG 12.768.311, a Partir de
1-10-2014; Marli Aparecida de Almeida, RG 21.874.154, a Partir
de 19-12-2014; Marta Eliete Bucher Montanha dos Santos, RG
39.656.800-2, a Partir de 6-5-2014; Michele Mendes Pereira, RG
27.304.056-X, a Partir de 31-10-2014; Michele Rodrigues Vieira,
RG 40.293.998-0, a Partir de 18-1-2014; Michelle Aparecida
Pereira, RG 34.296.940-7, a Partir de 25-10-2014; Miguel Andra-
de Batista Junior, RG 40.361.054-0, a Partir de 11-12-2014;
Miguel dos Santos França, RG 11.047.245-7, a Partir de 26-7-
2014; Nancy Stabile Quaresma de Almeida, RG 15.437.593-7, a
Partir de 22-7-2014; Nielen Lucente Ferraz, RG 33.083.118-5, a
Partir de 17-5-2014; Nilton Cesar de Almeida, RG 34.503.946-
4, a Partir de 24-11-2014; Octavio Cesar Neves dos Reis, RG
25.323.975-8, a Partir de 21-9-2014; Osvaldo Martinez da
Silva, RG 34.172.160-8, a Partir de 25-5-2014; Patricia Luciene
Martins, RG 25.942.666-0, a Partir de 9-2-2015; Renato Jose da
Silva, RG 32.157.513-1, a Partir de 24-9-2014; Ricardo Jordão de
Carvalho, RG 29.744.086-X, a Partir de 29-8-2014; Rilton Henri-
que de Moraes Junior, RG 46.211.912-9, a Partir de 6-12-2014;
Robert Ichikawa, RG 44.519.408-X, a Partir de 2-8-2014; Roberto
de Proença, RG 18.546.957, a Partir de 19-12-2014; Roberto
Marques Carneiro, RG 13.444.160-6, a Partir de 11-9-2014; Rob-
son Vieira Atademos, RG 33.393.567-6, a Partir de 27-10-2014;
Rogerio Pereira Falconeres, RG 34.314.497-9, a Partir de 23-8-
2014; Rogerio Silveira de Padua, RG 57.319.899-8, a Partir de
20-10-2014; Rosimeire Batista Maia, RG 41.425.396-6, a Partir
de 14-9-2014; Rosimeire Hungaro, RG 29.031.067-2, a Partir de
26-6-2014; Salvador Messias Ferreira Filho, RG 43.299.670-9, a
Partir de 20-4-2014; Sandro Paulo da Silva, RG 26.208.762-5, a
Partir de 13-6-2014; Silvana Maria Custodio de Oliveira Domin-
gues, RG 14.152.119-3, a Partir de 15-9-2014; Silvana Pereira
dos Santos Lourenço, RG 28.988.128-6, a Partir de 1-9-2014;
Silvio Cesar de Castilho, RG 23.076.704-7, a Partir de 6-9-2014;
Tadeu de Jesus Fabri, RG 10.485.854-0, a Partir de 22-8-2014;
Thiago Belo Tanabe, RG 33.311.433-4, a Partir de 9-11-2014;
Tiago Benedito Breves, RG 47.807.399-9, a Partir de 29-7-2014;
Tiago Martins Silva, RG 44.605.307-7, a Partir de 1-11-2014;
Tiago Maximo Takahashi, RG 32.589.180-1, a Partir de 12-8-
2014; Valeria Rosilene Bruneli, RG 19.567.654, a Partir de 2-10-
2014; Veronica Conceição Aparecida Pimentel Vasconcellos, RG
9.548.855-8, a Partir de 31-8-2014; Wagner Rossi Matarazzo, RG
25.676.642-3, a Partir de 20-5-2014; Welinton Sarti de Campos,
RG 41.559.435-2, a Partir de 13-10-2014
Prorrogação de prazo de posse
Prorrogando nos termos do parágrafo 1o do art 52 da Lei
10.261/68, por mais 30 (trinta) dias o prazo de posse dos abaixo
nomeados por Decreto de 7, publicado em 8-5-2015, para o
cargo de AGENTE DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA:
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
Felipe dos Santos Gomes, RG 475992994SP; Victor Yui-
tiro Tanoue, RG 488294319SP; Robson Gomes da Silva, RG
284768972SP; Felipe Matos Silva, RG 47967930SP; Paulo Sergio
Tessarini de Lima, RG 264729985SP; Regis Medeiros Viana, RG
278541434SP; Idair Ramos, RG 331554525SP; Egerton Emanuel
da Costa Silva, RG 401049607SP; Rone Lopes Guimaraes, RG
16002894MG; Fernando Botelho Morato, RG 457271218SP;
Fabio Henrique Oliveira Duarte, RG 253532279SP; Marlon
Gomes da Cunha Lourenco, RG 37265179SP; Vitor Afonso
Garcia Fazam, RG 487861541SP; Regis Soares Bonfim, RG
404552031SP; Bruno Vieira Carlos, RG 40813737XSP; Mario
Cesar Piccinini de Rossi, RG 350995722SP; Humberto Jordao
Junior, RG 357259853SP; Robson Luiz de Oliveira Pinto, RG
441383853SP; Fernando Goncalves, RG 474253193SP; Luiz
Charles Pinheiro Vieira, RG 484088841SP; Jair Aparecido Franca,
RG 286900877SP; Edgard Vieira de Souza, RG 403888025SP;
Jose Roberto Chagas, RG 477976268SP; Fabio Luiz de Aguiar
Ribeiro, RG 25240606SP; Antonio Gustavo Nunes Menezes, RG
338855452SP; Moacir Machado Monteiro, RG 419148887SP;
Tiago do Carmo Silva, RG 349362853SP; Felipe Soares Car-
doso, RG 2004019151466CE; Diogo da Silva Rodrigues, RG
458640360SP; Fabio Fernandes Luiz, RG 479217087SP; Lucas
Jose Nunes de Mello, RG 485293341SP; Ricardo Rinaldi, RG
330601829SP; Oziel Goncalves de Souza, RG 306138931SP;
Alexandre Bustamante, RG 342224992SP; Carlos Eduardo Alves
de Souza, RG 340177391SP; Edson Luis de Freitas Lima Leoca-
dio, RG 344090991SP; Cristiano Natalino da Silva Lopes, RG
469981453SP; Marco Antonio da Conceição, RG 292735169SP;
Vinicius Franchi Hungari, RG 489204910SP; Vinicius Mazzaro
da Cunha Vargas, RG 494353818SP; Andre Luiz da Cruz, RG
296537512SP; Gustavo Henrique Santana, RG 420780002SP;
Geovany Jorge Alves da Silva Junior, RG 114636940BA; Fabio
Henrique Alves Pinto, RG 461770623SP; Elias Augusto de
Jesus, RG 253984890SP; Miguel da Silva Laureano Junior, RG
327279989SP; Fabio Carlos Macedo, RG 411103945SP; Ronaldo
Danilo Urei Gobbi, RG 470754898SP; Marcio Jose dos Santos,
RG 428437400SP.
Transferências
Transferindo, nos termos do art. 16-A, inc. II da LC
959/2004, acrescentado pela LC 1.060/2008, por interesse
do serviço penitenciário, os Cargos Provido pelas servidoras,
conforme seguem:
Do Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha
Para Penitenciária Feminina Sant’Ana
ROSEMEIRE DA SILVA BEZERRA, RG. 32.690.086-X, Agente
de Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP.
NARAIANE GRAZIELE LIMA, RG. 40.182.662-4, Agente de
Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP.
Transferindo:
Nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, os cargos
providos pelos servidores conforme abaixo:
Da Sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais da
Região Central do Estado,
Para a Penitenciária de Mairinque:
IZAQUE VALEZE COSTA, RG 48.387.777-3, Oficial Adminis-
trativo, do SQC-III-QSAP;
Da Penitenciária “Odon Ramos Maranhão” de Iperó,
Para a Penitenciária “Nelson Vieira” de Guareí:
BRUNA DE OLIVEIRA SANTOS, RG 42.654.908-9, Oficial
Administrativo, do SQC-III-QSAP;
Nos termos do artigo 16-A, inciso II da LC 959/2004,
acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço peni-
tenciário, os cargos providos pelas servidoras classificadas nas
unidades prisionais, conforme abaixo:
Da Penitenciária Feminina de Campinas,
Para a Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu:
CARMEN CECILIA ORFEI MARQUES, RG 32.691.865-6,
Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP;
Da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu,
Para a Penitenciária Feminina de Campinas:
CLAUDINE TADIOTTO DE MORAES, RG 28.256.868-2, Agen-
te de Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP;
Da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu,
Para o Centro de Detenção Provisória de Jundiaí:
BRUNA FARIA DE OLIVEIRA, RG 43.628.365-7, Agente de
Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP.
Nos termos do artigo 14-A, inciso II da LC 898/2001,
acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse penitenciário, os
cargos providos pelos servidores conforme abaixo:
Do Centro de Detenção Provisória de Hortolândia,
Para a Penitenciária Feminina de Campinas:
CRISLER DE OLIVEIRA BORGES, RG 29.032.152-9, Agente
de Escolta e Vigilância Penitenciária, Nível IV, do SQC-III-QSAP;
RODRIGO FERREIRA DIAS, RG 33.028.526-9, Agente de
Escolta e Vigilância Penitenciária, Nível III, do SQC-III-QSAP.
Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78,
a partir de 27-05-2015, o cargo de Agente de Segurança Peniten-
ciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP, ocupado pelos servidores:
ADEMIR LOPES, RG. 22.211.411-3, da UA. 09.499 – Núcleo
de Atendimento à Saúde, para a UA. 09.485 – Penitenciária “Dr.
Paulo Luciano de Campos”, de Avaré;
EDSON SABINO DE GODOY, RG. 28.912.413-X, da UA.
09.485 – Penitenciária “Dr. Paulo Luciano de Campos” de Avaré,
para a UA. 09.499 – Núcleo de Atendimento à Saúde.
Gratificações GDAPAS e GESS; Elogio
À vista do disposto no artigo 2o do Decreto 57.741, de
18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS
ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS,
nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Comple-
mentar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente
6,60 (seis inteiros e sessenta centésimos), sobre o valor da
UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei
Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 04-05-2015, a
servidora: ADRIANA BALDO, RG. 23.932.265-4, Agente Técnico
de Assistência a Saúde, do SQC-III-QSAP.
À vista do disposto no artigo 2o do Decreto 57.741, de
18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS
ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS,
nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Comple-
mentar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente
20,25 (vinte inteiros e vinte e cinco centésimos), sobre o valor da
UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei
Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 04-05-2015, a
servidora: LUCI MODESTO SOUZA MARINELLI, RG. 16.476.858-0,
Diretor Técnico de Saúde I, do SQC-III-QSAP.
Concedendo a vista do disposto no artigo 2o do Decreto
no 57.741, de 18 de janeiro de 2.012, a GRATIFICAÇÃO PELO
DESEMPENHO E APOIO ÀS ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSIS-
TÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigo 18
e artigo 19 da Lei Complementar no 1.157, de 02 de dezembro
de 2011, correspondente ao coeficiente 11,71, sobre o valor da
UBV - Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei
Complementar no 1.080, de 17 de dezembro de 2008, a partir
de 22/05/2015, ao servidor EDELSON LOPES DE SIQUEIRA, RG.
11.547.660-X, Enfermeiro do SQC-III-QSAP.
Concedendo, à vista do disposto no artigo 2o do Decreto
57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPOR-
TE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo
20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente
ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica
de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080,
de 17-12-2008, a partir de 13-03-2015 ao(a) servidor(a) TULIO
CESAR PEREIRA, RG 41.775.492-9, Agente de Segurança Peni-
tenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP.
PENITENCIÁRIA JOAQUIM DE SYLOS CINTRA -
CASA BRANCA
DIRETORIA TÉCNICA III
Portarias do Diretor
De 26-05-2015
Elogiando as servidoras Ana Claudia Alves, RG 25.509.969-
1 e Marisa Galego, RG 13.990.513-3, ambas Agentes de
Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP, por
terem cumprido fielmente seu dever, agindo inegavelmente em
defesa do interesse público, atuando com dedicação, abnegação,
profissionalismo, competência e comprometimento, enaltecendo
assim, o nome de nossa gloriosa Secretaria. A conduta dessas
agentes, logo, é passível de exemplo a ser seguido pelos demais
servidores.
Portarias do Diretor I, de 27-5-2015
Concedendo, à vista do disposto no artigo 2o do Decreto
n.o 57.741, de 18 de janeiro de 2012, a Gratificação pelo
Desempenho e Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à
Saúde – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo
19 da LC 1.157, de 02 de dezembro de 2011, correspondente
aos coeficientes a seguir mencionados, sobre o valor da UBV –
Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da LC 1.080,
de 17 de dezembro de 2008, aos servidores abaixo relacionados,
na seguinte conformidade:
Flavia Luciana Peron, RG n.o 28.058.332-1, Auxiliar de
Enfermagem, SQC-III-QSAP, coeficiente 4,30;
João Ricardo Scarafiz, RG n.o 9.107.201, Cirurgião Dentista,
do SQC-III-QSAP, coeficiente 10,00;
Tatiana de Souza Godoi, RG n.o 42.626.828-3, Enfermeiro,
do SQC-III-QSAP, coeficiente 11,71.
Concedendo à vista do disposto no artigo 2o, do Decreto
57.741, de 18-01-2012, a Gratificação pelo Desempenho e Apoio
às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde - GDAPAS, nos
termos do inciso I, do artigo 18 e artigo 19 da LC 1.157 de
02-12-2011, alterada pela LC 1.250 de 03-07-2014, corres-
pondente ao coeficiente 20,25 sobre o valor da UBV - Unidade
Básica de Valor - instituída pelo artigo 33 da LC 1080 de 17-12-
2008, a partir de 13-03-2015, a servidora PAULA CRISTINA JOSÉ
DA SILVA DE LIMA, RG 42.145.792-2, Diretor Técnico de Saúde
I, do SQC-I-QSAP.
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