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Em 2015, o subsídio do governador aumentou para R$ 21.613,05

O governador Geraldo Alckmin assinou decreto que proíbe aumento para servidores do estado no ano de 2015. O Decreto 61.132/15, publicado na quinta (26/02) no Diário Oficial, define metas de resolução em todos os órgãos da administração direta, autarquias, fundações e sociedades de economia mista.

O governo definiu que os gastos com horas extras em 30% dos valores com horas extras de todos os servidores em relação a 2014. Os cargos em comissão e funções de confiança deverão ser reduzidos em pelos menos 15%, exceto às atividades fins das Secretarias da Educação, Saúde, Segurança Pública e Administração Penitenciária, bem como da Fundação CASA e do Centro de Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS. O decreto define que o plano de redução de despesas ser realizado até o dia 16 de março.

As autorizações de abertura de concurso público cujas inscrições ainda não tenham sido iniciadas deverão ser reavaliadas pela Secretaria de Planejamento e Gestão.

 

Governador teve aumento de salário em 2015

A partir de 2015, o governador teve seu próprio subsídio reajustado em 4,7%, passando de R$ 20.662,00 para R$ 21.613,05. Vice-governador e secretários estaduais também tiveram o mesmo aumento.

Confira o decreto completo:

Decreto 61132/15 | Decreto nº 61.132, de 25 de fevereiro de 2015 de São Paulo

GERALDO ALCKMIN, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais, Considerando a contínua necessidade de racionalização e otimização dos recursos públicos disponíveis, para maior eficiência na execução de políticas públicas, programas e ações de governo, com a qualificação do gasto público;

Considerando que as despesas com pessoal e encargos sociais tem peso significativo no orçamento do Estado e, portanto, merece acompanhamento e ações especiais sucessivas, com vistas ao seu controle e aprimoramento; e Considerando ainda a deterioração do cenário econômico nacional;

Decreta:
Artigo 1º – Os órgãos da administração direta, as autarquias, inclusive as de regime especial, as fundações e as sociedades de economia mista classificadas como dependentes nos termos do inciso III do artigo 2º da Lei Complementar federal nº 101, de 4 de maio de 2000, em 2015, deverão reduzir suas despesas efetivas, mensais, na seguinte conformidade:

I - em pelo menos 15% (quinze por cento) nos valores despendidos com a remuneração global de pessoal nos cargos em comissão, funções de confiança e empregos públicos de confiança;

II - em pelo menos 30% (trinta por cento) nos valores despendidos com horas extras.

§ 1º - Os órgãos e entidades estaduais deverão entregar o plano de redução de despesas com pessoal ao Comitê Gestor previsto no artigo 4º deste decreto até 16 de março de 2015.

§ 2º – A Secretaria de Planejamento e Gestão editará normas e orientações complementares para a execução do disposto nos incisos I e II deste artigo, para aplicação no âmbito da administração direta e autárquica.

§ 3º - O disposto no inciso I do presente artigo não se aplica às atividades fins das Secretarias da Educação, Saúde, Segurança Pública e Administração Penitenciária, bem como da Fundação CASA e do Centro de Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS.

§ 4º - Para fins do disposto neste artigo tomar-se-ão por base as despesas executadas no exercício de 2014.

Artigo 2º – No exercício de 2015, fica suspensa a possibilidade de ajuste de percentual, valor, índice ou quantidade, que altere o valor de vantagens pecuniárias de qualquer natureza e resulte em aumento de despesas com pessoal e encargos sociais, exceto daquelas decorrentes de vantagens por tempo de serviço ou evolução funcional.

Artigo 3º - As autorizações de abertura de concurso público cujas inscrições ainda não tenham sido iniciadas deverão ser precedidas de reavaliação pela Secretaria de Planejamento e Gestão.

Artigo 4º - O acompanhamento e a avaliação das medidas previstas neste decreto serão realizados pelo Comitê Gestor da Secretaria de Governo

Artigo 5º – Para fins de cumprimento deste decreto, os casos excepcionais, devidamente justificados, serão analisados e deliberados pelo Comitê Gestor e submetidos ao Secretário de Governo.

§ 1º - Poderão ser excetuados do previsto no inciso I do artigo 1º deste decreto, o “pro labore” atribuído para integrantes de carreiras específicas, em função das características das unidades a que se destinam.

§ 2º - A Corregedoria Geral de Administração, da Secretaria de Governo, e o Departamento de Controle e Avaliação, da Secretaria da Fazenda, deverão zelar pelo cumprimento das disposições deste decreto.

Artigo 6º – As normas complementares para aplicação deste decreto serão expedidas por resolução conjunta das Secretarias de Governo, de Planejamento e Gestão e da Fazenda.

Artigo 7º - O disposto neste decreto não se aplica às universidades públicas estaduais, às agências reguladoras e às empresas não dependentes.

Artigo 8º - Este decreto entra em vigor na data da sua publicação.

Palácio dos Bandeirantes, 25 de fevereiro de 2015

GERALDO ALCKMIN

Diretoria visitou unidades prisionais de Iperó, Capela do Alto, Itapetininga e Guareí

PTDC0299 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema do Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) esteve, ao longo desta semana, nas unidades prisionais de Iperó, Capela do Alto, Itapetininga e Guareí para convocar os servidores da área-meio e de apoio para participarem da Assembleia Ordinária, com pauta específica de reivindicações salariais e trabalhistas.

“Deixamos claro em nossas explicações que sem a mobilização e a participação dos colegas dessas carreiras de corpo presente, não há como alcançar em plenário um resultado satisfatório, devido à diversidade de leis complementares e decretos que a regulamentam”, argumenta o coordenador regional de Sorocaba, Silvio Roberto Pinheiro.

Para o atendimento das necessidades mais emergenciais se faz necessário que se encontre um objetivo comum, uma pauta enxuta. Consideramos prejudicial a diversidade de leis complementares e seus decretos regulamentadores, verdadeira torre de babel utilizada pelo governo há mais de 20 anos”, completa o diretor de Comunicação, Adriano Rodrigues dos Santos.

O Sifuspesp pede aos servidores que se conscientizem da importância da entidade de classe na luta contra situações que impedem a tramitação e aprovação de lei específica que acabe com as carreiras atuais e crie uma única carreira de servidor penitenciário paulista.

 

 

 PTDC0310

 

 

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Convite - Curso de Formação Técnico Profissional Continuado – Aperfeiçoamento em Manuseio e Operação de Pistola Semiautomática para AEVPs

 

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e

Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária, convi-

da os servidores integrantes da carreira de Agentes de Escolta e

Vigilância Penitenciária, abaixo relacionados, para frequentarem

o Curso de Formação Técnico Profissional Continuado – Aperfei-

çoamento em Manuseio e Operação de Pistola Semiautomática,

e baixa as seguintes instruções:

01) Objetivo: Aperfeiçoar os Agentes de Escolta e Vigilância

Penitenciária para o manuseio e operação de pistola semiau-

tomática em serviços de escolta de presos em movimentações

externas.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

02) Público Alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Peni-

tenciária da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região

Metropolitana de São Paulo

03) Carga Horária: 10 h/a

04) Disciplina: Armamento e Tiro

05) Aproveitamento no Curso: O servidor - aluno deverá

obter no mínimo nota 6,0 (seis inteiros), dentre os dez pontos

possíveis para ser considerado apto à utilização da arma e

frequência de 100 por cento.

06) Certificado: Será fornecido certificado aos servidores-

alunos considerados aptos, conforme previsto no item 05 deste

Comunicado. Os certificados serão encaminhados às Unidades

Prisionais.

07) Uniforme: O servidor - aluno deverá comparecer trajan-

do fardamento completo com cinturão e coldre.

Local do Curso: Base do GIR-04

Endereço: Av. Zaki Narchi, 1563 – Carandiru.

Turma: 59

Data: 01-03-2015

Horário: das 8h às 17:30

Unidade Prisional: Penitenciária Feminina de Sant ́Anna.

No-Nome-RG:

1-Alexandro Bernadino-33.822.209-1; 2-Eduardo Schia-

retti Orsi-27.680.757-1; 3-Fernando Aparecido Carneiro Car-

doso-40.394.898-8; 4-Rick Rabelo dos Santos-38.849.014-7;

5-Carlos Henrique de Almeida Leite-32.542.667-3; 6-Mario

Pires Dorneles-41.132.922-4; 7-Marcio Rogerio Pin-32.261.800-

9; 8-Denis Bruno Alves Lima-32.469.328-X; 9-Charles Vini-

cius Motta Alves-30.395.85-Es; 10-José Albert Alves Lima-

28.199.896-6; 11-Kaue Yury de Oliveira -43.563.542-6;

12-Geovane Junior Moreira de Moura-34.803.153-1; 13-Flaine

Marcelino da Silva-30.309.988-4; 14-Antonio Aparecido de

Morais- 15.143.113-9. (EAP-60/2015)

Curso Básico de Excel 2007

 

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capa-

citação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do

Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo,

comunica a realização do “Curso Básico de Excel 2007.

1. Objetivo: Capacitar e orientar quanto à utilização do

aplicativo Microsoft Excel 2007 em nível básico para elaboração

de planilhas eletrônicas de controle e análise de dados.

2. Público Alvo: Servidores das unidades prisionais perten-

centes à Coremetro, Sedes: SAP, EAP, CRSC e CSSP que utilizem

o aplicativo como ferramenta de trabalho.

3. Metodologia: presencial com aulas teóricas e práticas,

em 4 encontros.

4. Carga horária total: 20 h/a, sendo 5h/a por encontro.

5. Local: Telecentro da Escola de Administração Penitenciá-

ria – Avenida General Ataliba Leonel, 556, Santana – São Paulo

6. Turmas, datas e horário:

Turma C – 04,11,18 e 25/03/15, das 8h30 às 12h30

No/NOME/RG/UNIDADE

01/Alessandro Vinicius Alkimin de Souza/25.906.133-5/CDP

II Guarulhos

02/Catia Adriana Batista/21.834.168-4/Coremetro

03/Davi da Silveira Dias/25.807.335-4/CDP Diadema

04/Elaine Aparecida de Oliveira/29.788.268-5/CDP Belém II

05/Euridice Cardozo Santos/13.547.833-9/CDP Belém II

06/Fulvia Tartaglione Miranda/6.868.878-7/PFS

07/Hercules Pereira da Silva/16.610.284-2/PFS

08/Heriston Augusto Oliveira Garcia/21.402.276-6/CDP I

Belém

09/João Rafael da Cruz Soller/44.078.445-1/CDP I Pinheiros

10/José Romão de Lima/21.568.383-3/PFS

11/Jurandir Ferraz Lima/12.238.543-3/Coremetro

12/Luciane de Oliveira/27.562.317-8/P III Franco da Rocha

13/Marcos Cassemiro de Oliveira/26.578.814-6/CDP Mauá

14/Marcos Pimenta/23.459.980-7/CDP Belém II

15/Maria Aparecida de Oliveira Batista da Cruz/33.057.526-

0/CDP I Belém

16/Marta Regina de Souza/16.728.480-0/EAP

17/Renata Lopes Puttini Trevisan/23.007.590-3/Coremetro

18/Rosimar Mota Moreira/19.741.075-3/P II Guarulhos

19/Rubens Dutra Coelho/15.480.171-9/P I Guarulhos

20/Sandra Aparecida Molinari da Costa/12.837.067/EAP

21/Sandra Regina dos Santos Coelho/20.138.924-1/P II

Guarulhos

22/Soraia de Oliveira Medeiros/22.339.686-2/CDP Belém II

23/Valdir Gonçalves Dias/28.433.615-4/P III Franco da

Rocha

24/Valéria Brito Duarte Medina/21.558.872-1/Coremetro

25/Vera Lucia de Souza Aguiar/10.585.787-7/P II Guarulhos

Turma D – 04,11,18 e 25/03/15, das 13h às 17h15

No/NOME/RG/UNIDADE

01/Adilson de Oliveira Pinto/20.289.266-9/CDP Diadema

02/Ailton Temoteo dos Santos/11.689-091-5/PF Santana

03/Alexandre Aparecido Domingues/27.955.121-6/CDP

Diadema

04/Alexandre Fernandes da Silva Trovão/30.851.931-0/CDP

Chácara Belém

05/Arlete Feliciano dos Santos/13.969.029-3/CPP de São

Miguel Paulista

06/Carlos Eduardo Ferrari/21.112.440-0/CDP Diadema

07/Claudemiro Alves Maurício Júnior/27.022.617-5/P Pare-

lheiros

08/Denise da Silva Figueiredo/18.175.940-8/CDP Osasco I

09/Dulce Aparecida Bertotti/13.503.713/CPP F Butantã

10/Eliana dos Santos/30.008.652-8/CDP Belém I

11/Érika Pinho Favero/43.010.419-4/PF Santana

12/Evandro Luis Alvares/23.882.567-X/CDP São Bernardo

do Campo

13/Fábia Maria Pereira de Oliveira Stein/14.273.150-X/CPP

de São Miguel Paulista

14/Gilson Aparecido Silva/52.752.079-2/CDP Mauá

15/Inêz Martins Bueno/10.313.599-6/EAP

16/Isabel Cristina da Silva/15.991.895-9/PF Capital

17/Jenísio Motta Júrior/21.443.739-5/CDP Mauá

18/Maciel Alves Nogueira/30.615.496-1/CDP Mauá

19/Mateus de Moura Sousa/42.065.293-0/CDP II Osasco

20/Miriam Celeste Rodrigues Silva/14.251.272-2/CPP de

São Miguel Paulista

21/Simone Daniela Hinsching Mostafa/29.028.444-2/PF

Capital

22/Simone Gomes Castagnacci /33.196.132-5/PF Santana

23/Valfaranio Almeida de Oliveria/34.527.025-3/PF Santana

24/Vlamir Augusto Barbosa/19.560.282/CDP Belém I

25/Wilson Aurélio Mendonça/10.712.838-X/CDP São Ber-

nardo do Campo

7. Confirmação: Solicitamos ao Núcleo de Pessoal que con-

firme a participação do servidor no referido curso, com anuência

do diretor, pelo notes de Renata Correia de Andrade, até o dia

03-03-2015.

8. Certificação: Será emitido certificado aos servidores que

atingirem 100% de frequência e aproveitamento mínimo de 6,0

pontos em avaliação ao final do curso.

Não será disponibilizada hospedagem, alimentação e esta-

cionamento.

(EAP - 61)

 

Reunião Pedagógica de Informática.

 

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária – EAP,

por meio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de

Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São

Paulo e Grande São Paulo, comunica a realização da Reunião

Pedagógica de Informática.

1- Objetivos: Elaborar projetos e materiais dos cursos Apli-

cativo Lotus Notes, Primeiros Socorros e Excel módulo II.

2- Data e horário: 02-03-2015 – das 09h as 16h30

3- Local: Escola de Administração Penitenciária - Av. General

Ataliba Leonel, 556 – Santana/São Paulo.

4- Docentes: Caio Cezar Bruneli de Silos Pereira, Carlos

Menezes dos Santos, Felipe Nobrega Marques, Helton Massayuki

Imamoto Silva, Henrique Severiano Arsenio, Rafael José Ussifati

Nóbrega e William Diego Vasconcelos Serra.

5- As atividades de elaboração e execução de programas de

formação e aperfeiçoamento, desenvolvimento e capacitação de

recursos humanos, serão retribuídos nos termos do artigo 2° do

Decreto 40.540, de 13/12/95, alterado pelo Decreto 53.878/08,

obedecendo ao limite estabelecido no referido decreto. (EAP

- 62)

 

Curso de Formação Técnico Profissional – Seção I (Retificação)

 

Retificação do D.O. de 13-2-2015

No Comunicado EAP 046, publicado no D.O. de 13-02-2015,

em que convoca os servidores nomeados, em caráter de estágio

probatório, no cargo de Agente de Segurança Penitenciária –

Classe de Vencimento I, para frequentarem o Curso de Formação

Técnico Profissional – Seção I

Leia-se:

Turma 16

Djalma Eugenio de Souza-44.601.712-7;

Fábio Martins Bassaga-43062057-3.

Turma 17

Marcos Antonio Tavares Paiva-11.655.163-1/RJ;

Sandro Yasumitsu Iakabi-29.685.368-9.

Turma 18

Antonio Carlos de Oliveira-15.587.642-9;

Caio Fernando Santos Barbosa-44.562.152-7;

Leandro de Carvalho Rebesco-47.418.921-1;

Renan da Silva de Andrade-47.392.551-5.

E não como constou.

Exclua-se:

Turma 16

Wellington Odimar Costa Andrade-41.014.420-4.

Turma 17

Aldemir Nunes Teixeira-27.617.159.

Turma 18

Andre Luiz Magnani Sales-27.823.106-8;

Paulo Sergio Feltrin-41.871.022-3.

Inclua-se:

Turma 16

Anderson da Cruz Brito-29.354.533-9;

Clóvis Rodrigues da Cunha-22.207.830-3;

Leandro Carneiro de Campos Rolim-25.038.000-6.

Turma 17

Rafael Batista Silva-47.357.413-5;

Wesley Fabrício da Silva-34.036.111-6.

Turma 18

Bruno Luis da Fonseca Silva-40.335.653-2.

Retificação do D.O. de 13-1-2015

Comunicado EAP 008/15 - Seção I – referente a realização

do Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina,

para as Unidades da Coordenadoria da Região Central do Esta-

do. Onde se lê: Nome-RG- Unidade: Inclua-se: Pedro Paulo Mar-

tins, 22.752.079-8, P I de Sorocaba e Sérgio Henrique Comotti,

26.329.263-0, Penitenciária Capela do Alto.

 

Novas Classificações

 

Classificando:

a partir de 26-2-2015, os cargos providos pelos Agentes

de Segurança Penitenciária de Classe I abaixo relacionados,

nomeados por Decreto de 30, publicado em 31-12-2014 na

unidade especificada:

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO

METROPOLITANA DE SÃO PAULO

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA III DE PINHEIROS

EMERSON APARECIDO DOS SANTOS, RG 238578203-SP

KLEBSON AZEVEDO DIAS DE PAULA, RG 328042444SP

MARCOS APARECIDO BARBOSA, RG 21287175SP

ARTUR NASCIMENTO BONALDO, RG 492357079SP

EDGAR MARTINS, RG 259097986SP

GUSTAVO DE ALMEIDA SANTANA, RG 340066842SP

ANDRE TADEU MACHADO, RG 33899984XSP

 

Prorrogação do prazo de posse de AEVPs

 

Prorrogando, nos termos do parágrafo 1o do art. 52 da Lei

10.261/68, por mais 30 (trinta) dias o prazo de posse dos abaixo

nomeados por Decreto de 6, publicado em 7-2-2015, para o

cargo de AGENTE DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA:

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

GUSTAVO WOINAROSKI RAMIREZ, RG 445031694SP

YAN FELIPE DOS PASSOS ASSIS, RG 350216149SP

PAULO CESAR DA SILVA PEREIRA, RG 345118066SP

HENRIQUE MENEZES SILVESTRE, RG 340931243SP

JOSE GILDARIO DA SILVA JUNIOR, RG 35007785XSP

EDSON MASSANOBU ADACHI, RG 246705784SP

EDGAR GOUVEA DA SILVA, RG 461523115SP

VITOR MENDES DE SOUZA, RG 487572622SP

MARCELO MACEDO ARAUJO, RG 261632632SP

ALESSANDRO GOMES JANUARIO, RG 301670924SP

WAGNER ZELINSCHI BUENO, RG 261823930SP

ROMULO NALESSO ZANON, RG 463509729SP

MICHAEL ROGERIO LOPES ALVES, RG 483060902SP

ITAMAR PETROLI JUNIOR, RG 337008759SP

OAO EWERTON DE MORAIS BATISTA, RG 1532537RN

MARCELO SILVA, RG 276022154SP

WILLIAM REIS DE PAULA, RG 43032174SP

JULIO CESAR LOURENCO DE ARAUJO EVANGELISTA, RG

351000975SP

ANDERSON FULGENCIO DA SILVA, RG 334973302SP

LUCAS DIAS DOS SANTOS, RG 1524660MS

EDERSON FILGUEIRA DOS SANTOS, RG 462723884SP

DIOGO VALENTIM FERNANDES, RG 494826538SP

AMADO ALVES NETTO, RG 482914506SP

SILVIO CAPATTI NETO, RG 487297611SP

JOAO MARCOS PAZINI MARCELLO, RG 415970052SP

RENATO PASPARDELLI NUNES, RG 293628403SP

CARLOS EDUARDO RAPANELO RONDON, RG 42874221SP

LUCIANO CALAFANGE DE LIMA, RG 1895855RN

 

Elogio e Gratificações Especial de Suporte à Saúde

 

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2o do Decreto

57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPOR-

TE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo

20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente

ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica

de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de

17-12-2008, partir de 29-01-2015 aos servidores:

ANTONIO CEZAR PELISSARI, RG: 11.833.294-6, Agente de

Segurança Penitenciária de classe V do SQC-III-QSAP;

CLAUDIO FERNANDO DOS SANTOS, RG: 18.182.053, Agente

de Segurança Penitenciária de classe IV do SQC-III-QSAP;

DANILO ANTONIO MARIANO, RG: 40.293.608-5, Agente de

Segurança Penitenciária de classe II do SQC-III-QSAP;

DAVID FERREIRA DE MELO, RG: 20.687.487-X, Agente de

Segurança Penitenciária de classe I do SQC-III-QSAP;

FRANCISCO MAIELLARO, RG: 10.497.144-7, Agente de

Segurança Penitenciária de classe III do SQC-III-QSAP;

JOHNATHAN MARIANO LOPES, RG: 48.265.308-5, Agente

de Segurança Penitenciária de classe I do SQC-III-QSAP;

MARCIO WILLIANS DE SOUZA, RG: 27.177.607-9, Agente de

Segurança Penitenciária de classe II do SQC-III-QSAP;

AUGUSTO MARCOS MARQUES PRATA, RG: 11.626.882,

Agente de Segurança Penitenciária de classe V do SQC-III-QSAP;

RAFAEL ROMUALDO DA SILVA, RG: 46.188.436-7, Agente

de Segurança Penitenciária de classe I do SQC-III-QSAP;

REGIS MEDEIROS VIANA, RG: 27.854.143-4, Agente de

Segurança Penitenciária de classe I do SQC-III-QSAP;

RONALDO DA SILVA SANTOS, RG: 28.239.970-7, Agente de

Segurança Penitenciária de classe IV do SQC-III-QSAP;

RONALDO NUNES DE FARIAS, RG: 17.467.264-0, Agente de

Segurança Penitenciária de classe IV do SQC-III-QSAP;

ROQUE GERALDO VIEIRA JUNIOR, RG: 25.176.098-4, Agen-

te de Segurança Penitenciária de classe I do SQC-III-QSAP;

SERGIO ARCANJO, RG: 18.344.770, Agente de Segurança

Penitenciária de classe III do SQC-III-QSAP;

THIAGO DANILO GARCIA, RG: 30.057.173-2, Agente de

Segurança Penitenciária de classe I do SQC-III-QSAP;

VAGNER PAIM, RG: 42.257.100-3, Agente de Segurança

Penitenciária de classe I do SQC-III-QSAP;

WALTER DE ALMEIDA SOARES, RG: 25.604.436-3, Agente de

Segurança Penitenciária de classe III do SQC-III-QSAP;

 

Elogiando, com base na alínea "d", inciso II, artigo 6o

do Decreto 42.244 de 16-09-1997, com redação alterada pelo

Decreto 45.507 de 04-12-2000, o servidor VALDEMIR RUANI,

RG. 16.542.521, Agentes de Segurança Penitenciária do SQC-III-

QSAP, tendo em vista que finalizado o Procedimento Apuratório,

constatou-se que o referido servidor prestou excelente serviço,

frustrando a tentativa de fuga empreendida pelo sentenciado

que acompanhava no Hospital Regional de Presidente Prudente.

 

Transferência

 

Transferindo, nos termos dos Arts. 54 e 55 da LC 180/78,

o servidor CLODOALDO FERNANDES DE OLIVEIRA, Agente de

Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP, da UA

27.190 - Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos

para UA 27.198 - Núcleo de Atendimento à Saúde do Centro

de Detenção Provisória de São José dos Campos, a partir de

26-02-2015.

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