compartilhe>

Duas presas que foram transferidas para Tupi Paulista oriundas de Pirajuí no dia de ontem agrediram duas Policiais Penais com cacos cerâmicos do vaso sanitário, as duas Policiais ficaram feridas e tiveram que ser encaminhadas para a Santa Casa.

As presas envolvidas na agressão já chegaram na unidade prisional cometendo indisciplinas e ameaçando as policiais, a ponto de terem que ser contidas no dia de ontem.

Hoje durante o planilhamento das presas da inclusão, agrediram as policiais.

As duas servidoras sofreram cortes e terão que passar por sutura, segundo informações recebidas pelo SIFUSPESP tanto a unidade quanto a coordenadoria estão dando apoio às servidoras.

O SIFUSPESP também já manifestou seu apoio, seu diretor de Saúde Apolinário Leite  e o Presidente Fábio Jabá estão acompanhando o caso para garantir que os direitos das servidoras sejam respeitados.

Frente a incerteza quanto ao esquema de votação no domingo, o SIFUSPESP oficiou a SAP  e a Casa Civíl solicitando  uma posição oficial.

 

Visto que o voto é obrigatório e  o funcionário público deve apresentar seu comprovante de votação,conforme Lei Federal 4.737, de 15/07/1965, sob pena de não receber o pagamento.

Vários núcleos de RH têm alertado aos servidores sobre a obrigatoriedade do comprovante.

Como até o momento a SAP não se pronunciou sobre procedimentos especiais para garantir o direito a voto dos servidores, o SIFUSPESP oficiou o Sr.Secretário solicitando esclarecimentos sob a posição oficial sobre assunto de tamanha importância.

Clique para acessar o ofício enviado pelo SIFUSPESP.



O Policial Penal Eduardo Marques Pereira de Araraquara necessita de ajuda para que sua filha continue o tratamento.

Eloá, uma menina forte e guerreira, enfrenta pela terceira vez uma batalha contra o câncer. Seus pais, Gabriela e Eduardo, após receberem um diagnóstico desanimador no hospital em que Eloá fazia tratamento, decidiram buscar uma segunda opinião médica. Encontraram esperança no Hospital 9 de Julho, com a equipe do Dr. Vanderson, que elaborou um novo plano de tratamento para a pequena. No entanto, a família se deparou com um novo desafio: a cobertura do plano de saúde.

Segundo o Eduardo :  “o nosso plano de saúde não cobre todos os procedimentos e exames necessários nesse novo hospital.

O tempo é um fator crucial nesse momento, e não podemos esperar pela aprovação da seguradora. Cada minuto conta na luta da nossa filha contra o câncer. Por isso, decidimos pedir ajuda financeira para custear os procedimentos, exames e para evitarmos qualquer tipo de atraso no tratamento da Eloá.”

Para ajudar Eloá em sua batalha pela vida você pode doar pelo PIX: 394.453.538-38
ou 16992171502 em nome de Eduardo Marques Pereira.

Veja o apelo de Eduardo

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp