Lista classificatória de concurso de promoção por antiguidade(AEVP)
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
CENTRO DE MOBILIDADE FUNCIONAL
Comunicado
A Comissão de Promoção, constituída pela Resolução SAP 033, de 15, publicada em 16-03-2017, publica as listas classificatórias finais, por nível de vencimentos, dos integrantes da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária inscritos no Concurso de Promoção por Antiguidade, referente ao exercício de 2016, de que trata o artigo 9º da Lei Complementar 898, de 13-07-2001, alterada pelas Leis Complementares 1.060, de 23-09-2008 e 1.246, de 27-06-2014. Comunica ainda que:
1 – nestas listas classificatórias, foram aplicados os critérios de desempate previstos na Lei Complementar acima referida e no Dec 53.994/2009;
2 – desta classificação final, não caberá recurso.
Lista disponível entre as páginas 12 e 17, do Caderno Executivo I, do Diário Oficial do Estado de São Paulo, de 26/07/2017, no link: https://www.imprensaoficial.com.br/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2017/executivo%2520secao%2520i/julho/26/pag_0012_D5TJAGSIR85B6eCK5GVPA5DPISI.pdf&pagina=12&data=26/07/2017&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100012
Elogio por serviços prestados
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE PRAIA GRANDE
Diretoria Técnica
Portaria do Diretor Substituto, de 18-7-2017
Elogiando, aos servidores Fabio Augusto Bruno da Silva – RG. 41.448.617-1 e Rondinelly de Jesus Machado – RG. 34.074.733-X, ambos Agente de Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP, pelos bons serviços prestados junto a Diretoria de Segurança e Disciplina desta Unidade Prisional, desempenhando suas funções com total zelo, presteza e dedicação.
Abono de permanência
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Despacho do Diretor, de 25-7-2017
Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:
Certidão 63/2016, do PUCT 216/2006, em nome de JOÃO AMORIM, RG 12.704.897. Certidão 25/2016, do PUCT 141/2011, em nome de VLAMIR AUGUSTO BARBOSA, RG 19.560.282-1.
Certidão 3/2017, do PUCT 215/2006, em nome de DORALICE WAGMAKER DA SILVA, RG 18.386.908-4.
Certidão 14/2016, do PUCT 162/2008, em nome de REINALDO ANITO DE OLIVEIRA, RG 18.842.421-0.
Certidão 4/2017, do PUCT 203/2009, em nome de JORGE MOREIRA DE OLIVEIRA, RG 10.807.173-X.
Certidão 45/2016, do PUCT 258/2006, em nome de VALDILSON RODRIGUES DA SILVA, RG 19.676.640-0.
Transferências
PENITENCIÁRIA I DE POTIM
Portaria do Diretor Técnico III Substituto, de 25-7-2017
Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, de Unidade Administrativa, HELIO CARLOS LEMES, RG 17.895.491, Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP, da UA 26058 para UA 26067, a partir de 19-07-2017.
PENITENCIÁRIA SARGENTO PM ANTONIO LUIZ DE SOUZA - REGINÓPOLIS II
Portarias do Diretor, de 25-7-2017
Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da Lei Complementar 180/78, a partir de 11-07-2017, o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, provido pelo servidor JOSE CARLOS SAID, RG 8.345.044-0, da Penitenciária “Sargento PM Antônio Luiz de Souza” de Reginópolis – U.A. 27.859-9 para o Núcleo de Atendimento à Saúde – U.A. 27.863-7, ambas desta Unidade Prisional
Gratificação GESS
PENITENCIÁRIA I DE POTIM
Despacho do Diretor Técnico III Substituto, de 25-7-2017 Concedendo, à vista do disposto no Artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE - GESS, os termos do Inciso II do Artigo 18 e Artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV - Unidade Básica de Valor, instituída pelo Artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a HELIO CARLOS LEMES, RG 17.895.491, Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-SAP, a partir de 19-07-2017.
PENITENCIÁRIA SARGENTO PM ANTONIO LUIZ DE SOUZA - REGINÓPOLIS II
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Portaria do Diretor I, de 25-7-2017
Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, concedida nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12- 2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 24-07-2017, a JOSE CARLOS SAID, RG 8.345.044-0, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP.
Abono de permanência
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Despachos do Diretor, de 17-7-2017
Deferindo, nos termos do art. 133 da CE/89, que CLÓVIS TAVARES SILVA, RG 23.243.559-5, Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP, a substituição de 1/10 de Diretor Técnico de Serviço, com vigência em 3-4-2004, para o cargo em comissão de Assistente Técnico IV, exercido no período de 31-8-2015 a 29-8-2016: (Proc. 122/2007 – SAP/GS) Quantidade Cargo/Função Vigência 01/10 Assistente Técnico IV 30-8-2016 Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:
Certidão 10/2017, do PUCT 280/2004, em nome de PAULO AUGUSTO MARQUES, RG 5.026.612-3.
Certidão 34/2016, do PUCT 352/1994, em nome de RITA APARECIDA DA SILVA CAMPOS SARDELA, RG 14.444.457-0.
Certidão 23/2017, do PUCT 138/2010, em nome de MARIA HELENA SPAGNOLI GIACON, RG 10.642.177.
Progressão de grau
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
NÚCLEO DE PESSOAL
Apostila do Diretor Substituto, de 17-7-2017
Declarando: que, em decorrência da Progressão, nos termos do art. 10, da LC. 1.080/2008, fica com o cargo/função-atividade enquadrado:
Do grau a para B
a partir de 1-9-2016, BRUNO MONTEALTO DA SILVA, RG 44.974.405-X, Oficial Administrativo, SQC-III-QSAP, classificado no Gabinete do Secretário e Assessorias.
Abono de permanência
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Despacho do Diretor, de 13-7-2017
Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:
Certidão 4/2017, do PUCT 531/2010, em nome de ANA MARIA VIEIRA BORGES DA SILVA, RG. 30.535.622-7.
Certidão 3/2017, do PUCT 79/2016, em nome de ELENICE DE SOUZA APARÍCIO CALLAÚ, RG. 9.437.468-5.
Certidão 8/2017, do PUCT 142/2005, em nome de CARLOS AUGUSTO ZACARIAS, RG. 15.444.507-1.
Certidão 4/2017, do PUCT 98/2013, em nome de HAMILTON AVELAR, RG. 9.196.834-3.
Certidão 7/2017, do PUCT 64/2005, em nome de PEDRO PEREIRA DOS SANTOS, RG. 9.408.524-9.
Convocação para ciência de transferência
PENITENCIÁRIA FEMININA SANT' ANA
Portaria do Diretor Técnico III, de 13-7-2017
Convocando FERNANDA ASENSIO ARIETA PREVIDELLO, RG 10.621.646-9, Agente de Segurança Penitenciária de Classe I, a comparecer junto ao Núcleo de Pessoal desta Penitenciária, Av. Gal. Ataliba Leonel, 656 – São Paulo – SP, para tomar ciência da transferência para a Penitenciária “Odon Ramos Maranhão” de Iperó, conforme publicação no D.O. de 07-02-17.
Transferências
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE MOGI DAS CRUZES
Portaria do Diretor Técnico III, de 13-7-2017
Transferindo, a partir de 26-06-2017, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78 os cargos providos por:
Do Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes – UA 26.985 para o Núcleo de Atendimento à Saúde – UA 26.993, DARCY FERREIRA FILHO, RG 23.076.951-2, Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP;
Do Núcleo de Atendimento à Saúde – UA 26.993 para o Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes – UA 26.985, JULIO CESAR RICARDO, RG 20.593.150-9, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP.
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE CERQUEIRA CÉSAR
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Portaria do Diretor, de 8-9-2014
Transferindo, nos termos do artigo 54 e 55 da LC 180/78, tendo em vista o Decreto 58.621 de 28-11-2012, Decreto de criação da Unidade, RICARDO MOURA, RG 43.205.892-9, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP, a partir de 01-07-2017, da UA: 96.072 – Centro de Segurança e Disciplina para a UA: 96.083 – Núcleo de Atendimento à Saúde
Gratificação GESS
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE MOGI DAS CRUZES
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Portarias da Diretora, de 13-7-2017
Concedendo, a partir de 26-06-2017, à vista do dispositivo no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICA- ÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE - GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – unidade Básica de valor, instituída pelo artigo 33 da Lei complementar 1.080, de 17-12-2008, a DARCY FERREIRA FILHO, RG 23.076.951-2, Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP.
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE CERQUEIRA CÉSAR
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Portaria da Diretora, de 11-7-2017
Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 59.066, de 12 de abril de 2.013, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a RICARDO MOURA, RG 43.205.892-8, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III- -QSAP, a partir de 01-07-2017.
Retificação sobre curso de Formação Técnico Profissional(AEVP)
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN Retificação do D.O. de 8-7-2017
No Comunicado EAP 231/2017, páginas 17 e 18, onde tornou pública a convocação dos servidores nomeados, em caráter de estágio probatório, no cargo de Agentes de Segurança Penitenciária, Classe de Vencimento I, para frequentarem o Curso de Formação Técnico Profissional, no período 10/07 a 31-10-2017.
Inclua-se:
Turma 34/2017/ASP/NCSPGSP
Nº - NOME - RG
29 - Wilson Cardoso - 16.554-046-1
Retificação sobre curso de Formação Técnico Profissional(ASP)
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN
Retificação do D.O. de 8-7-2017
No Comunicado EAP 231/2017, páginas 17 e 18, onde tornou pública a convocação dos servidores nomeados, em caráter de estágio probatório, no cargo de Agentes de Segurança Penitenciária, Classe de Vencimento I, para frequentarem o Curso de Formação Técnico Profissional, no período 10/07 a 31-10-2017
01- Local: Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann” – EAP Endereço: Av. General Ataliba Leonel, 556 – Santana – São Paulo - SP.
02 Carga Horária: 469 h/a
03 Período: 10/07 a 31-10-2017
04 Horário:
Turma 33/2017/ASP/NCRO - 07h às 15h40
Turma 34/2017/ASP/NCSPGSP - 11h30 às 19h30
Inclua-se:
Turma 33/2017/ASP/NCRO
NOME - RG
Thiago Alberto de Abreu Fernandes - 20.215.566-3
Turma 34/2017/ASP/NCSPGSP
NOME - RG
Felipe Barbosa Justino Feitosa - 42.055.379-4
E não como constou.
Elogio por serviços prestados
PENITENCIÁRIA NILTON SILVA - FRANCO DA ROCHA II
Portaria do Diretor Técnico III, de 7-7-2017
Elogiando, com base na alínea “d”, inciso II, artigo 6° do Decreto 42.244 de 16-09-1997, com redação alterada pelo Decreto 45.507 de 04-12-2000, os servidores: Luciana Lins de Paula, RG 26.895.050-7, Gilce Elaine Guilherme, RG 21.482.437- 8, Maria Helena Freire RG: 19.502.359-6, Raildo Mendes Paiva RG: 19.575.363-X, Rinaldo Crema RG: 18.049.835, Agentes de Segurança Penitenciária do SQC-III-QSAP, pelo comprometimento, profissionalismo, dedicação e empenho demonstrado ao não medirem esforços em realizar os serviços emergenciais que se apresentam, em face das recentes apreensões de entorpecentes com visitantes, impedindo a entrada de ilícitos na Unidade Prisional.
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Diretoria Técnica III Portaria do Diretor, de 11-7-2017
Consignando um voto de elogio à servidora Natalia Barbara de Paula, RG 40.767.464-0, Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP, devido ao êxito nas apreensões de ilícitos nesta Unidade Prisional, pela eficiência nos procedimentos de revista corporal das visitantes dos detentos, e responsabilidade para com o serviço público.
Classificação de cargo de servidor nomeado em concurso público
GABINETE DO SECRETÁRIO
Resoluções de 11-7-2017
Classificando, a partir de 7-7-2017, o cargo provido pelo Agente de Segurança Penitenciária de Classe I abaixo relacionado, nomeado por Decreto de 13, publicado em 14-4-2017 na unidade abaixo especificada, e DECLARANDO que o mesmo deverá assumir exercício na respectiva unidade no prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Inc I do art 60 da Lei 10.261/68, combinado com o Parágrafo único do art 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado).
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA IV DE PINHEIROS
RODRIGO DIAS PINHEIRO, RG 437614384SP
Abono de permanência
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Despacho do Diretor, de 11-7-2017
Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:
Certidão 14/2016, do PUCT 324/1990, em nome de APARECIDA DE FATIMA MAIA, RG 15.305.680-0.
Certidão 25/2017, do PUCT 26/1996, em nome de ANA MARIA MUTAFCI, RG 9.337.310-7. Certidão 9/2017, do PUCT 121/2009, em nome de OSVALDO MONTENEGRO FILHO, RG 2.775.106-4.
Certidão 51/2016, do PUCT 103/2003, em nome de OSVALDO DE SOUZA, RG 8.942.228-4. Certidão 31/2017, do PUCT 426/2009, em nome de VERA LUCIA DO NASCIMENTO PEREIRA, RG 11.576.010-6.
Progressão de grau
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
NÚCLEO DE PESSOAL
Apostila do Diretor Substituto, de 11-7-2017
Declarando que, em decorrência da Progressão, nos termos do art. 10, da LC. 1.080/2008, os servidores abaixo identificados classificados no Gabinete do Secretário e Assessorias, ficam com os cargos/funções-atividades enquadrados na seguinte conformidade:
Do grau a para B
a partir de 12-1-2017, ALEXANDRE DA SILVA FERREIRA, RG 30.015.690-X, Analista Administrativo, SQC-III-QSAP,
a partir de 25-11-2016, DANIELA BONAN RENOFIO, RG 25.462.098-X, Analista Administrativo, SQC-III-QSAP.
Prorrogação de prazo para início de exercício de cargo
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA - CHÁCARA BELÉM I
Portaria do Diretor Técnico III, de 11-7-2017
Prorrogando, nos termos do artigo 60, § 1º, da Lei 10.261/1968, por trinta dias o prazo de assumir exercício no cargo de Agente de Segurança Penitenciária, classe I:
JOSE RICARDO PAGANELLI DAVID, RG 445966
MARCIO VINICIUS NOGUEIRA DA SILVA, RG MG13028493
ROBERTO SILVA POIAN DA CUNHA, RG 333149609
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA IV DE PINHEIROS
Portaria do Diretor Técnico III, de 11-7-2017
Prorrogando, em conformidade com o art. 60 inc. I, § 1º da Lei 10.261/68 por 30 (trinta) dias, o prazo de exercício dos servidores nomeados por Decreto de 13, publicado em 14-04-2017:
JOÃO VITOR BALBO, RG 33.076.172-9, Agente de Segurança Penitenciária - classe I, do SQC-III-QSAP.
LEDERSON SCHWAB MORAIS, RG 37.775.889-9, Agente de Segurança Peniteciária - classe I, do SQC-III-QSAP.
PENITENCIÁRIA FEMININA SANT' ANA
Portarias do Diretor Técnico III, de 11-7-2017
Prorrogando, de conformidade com o art. 60, inc. I, § 1º, da Lei 10.261/68, por 30 dias o prazo de exercício a:
GILBERTO ZEQUINI AMARANTE, RG 25.199.462-4-SP, no cargo de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, Nível de Vencimentos I, do SQC-III-QSAP, para o qual foi nomeado por Decreto de 13, publicado em 14-04-2017;
MAURO SERGIO PASQUIM, RG 23.249.215-3, no cargo de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, Nível de Vencimentos I, do SQC-III-QSAP, para o qual foi nomeado por Decreto de 13, publicado em 14-04-2017.
Prêmio de Desempenho Individual
PENITENCIÁRIA JOSÉ PARADA NETO - GUARULHOS I
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Portaria do Diretor, de 11-7-2017
Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos do artigo 6º do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3º e 4º da Lei Complementar 1.158, de 02-12-2011, alterado pela LC 1250, de 04-07-2014, na proporção de 100% do valor resultante da aplicação do coeficiente 6,00, calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 29-05-2017, a VALDIRENE MARIA DE SOUZA, RG 27.986.127-8, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, em virtude da designação como Diretor I, do núcleo de Finanças e Suprimentos, do Centro Administrativo, desta Unidade Prisional.
PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Portarias da Diretora, de 11-7-2017
Concedendo, à vista da Portaria Publicada em 02-08-2016 e republicada em 04-08-2016, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, concedido nos termos dos artigos 3º e 4º da Lei Complementar 1.158, de 02-12-2011, na proporção de 100% do valor resultante da aplicação do coeficiente calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a:
COEFICIENTE – 3,80
PATRÍCIA DA SILVA TOMAZ, RG 40.004.755-X, Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP, a partir de 02-06-2017;
COEFICIENTE – 6,00
JOSIANE DA CONCEIÇÃO FAUSTINO ROCHA, RG 28.788.356-5, Diretor I do SQC-III-QSAP, a partir de 02-06-2017.
Gratificação COMP
PENITENCIÁRIA ODETE LEITE DE CAMPOS CRITTER - HORTOLÂNDIA II
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Apostila da Diretora, de 11-7-2017
Declarando, em cumprimento a decisão judicial transitada em julgado, constante do Processo 1025148-12.2015.8.26.0053, da 14ª Vara de Fazenda Pública, do Foro da Comarca de São Paulo, que culminou na obrigação de fazer, que MATUSALEM ANHANI DOS SANTOS, RG 21.780.618-1, Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP, passa a fazer jus à incorporação da Gratificação por Comando de unidade Prisional (COMP), Nível II, na proporção de 1/10 (um décimo) por ano, mais as diferenças devidas em atraso, respeitada a prescrição quinquenal.
Quantidade Cargo Vigência
01/10 Diretor de Serviço 24-08-2010
01/10 Diretor de Serviço 24-08-2011
01/10 Diretor de Serviço 23-08-2012
01/10 Diretor de Serviço 23-08-2013
01/10 Diretor de Serviço 23-08-2014
01/10 Diretor de Serviço 23-08-2015
01/10 Diretor de Serviço 22-08-2016
Transferências
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE CERQUEIRA CÉSAR
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Portarias do Diretor, de 11-7-2017
Transferindo, nos termos do artigo 54 e 55 da LC 180/78, tendo em vista o Decreto 58.621 de 28-11-2012, Decreto de criação da Unidade, em virtude de transferência da UA: 96.083 – Núcleo de Atendimento a Saúde, para a UA: 96.072 – Centro de Segurança e Disciplina: MARK CHRYSTIAN SALLES, RG 29.201.208-1, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, a partir de 01-07-2017.
PENITENCIÁRIA SARGENTO PM ANTONIO LUIZ DE SOUZA - REGINÓPOLIS II
Portarias do Diretor Técnico III, de 11-7-2017
Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da Lei Complementar 180/78, a partir de 11-07-2017, o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, provido por VANDER APARECIDO DE AZEVEDO, RG 27.365.975-3, do Núcleo de Atendimento à Saúde – U.A. 27.863-7, para da Penitenciária “Sargento PM Antônio Luiz de Souza” de Reginópolis – U.A. 27.859-9, ambas desta Unidade Prisional.
Convocação em caráter excepcional
GABINETE DO SECRETÁRIO
Resolução SAP - 93, de 14-7-2017
Dispõe sobre a convocação de servidores desta Pasta, para os fins que especifica O Secretário da Administração Penitenciária, considerando o Termo de Cooperação firmado entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Secretaria da Administração Penitenciária, resolve:
Artigo 1º - Convocar, em caráter excepcional, com prejuízo de suas atribuições nas respectivas unidades de classificação, mas sem prejuízo de seus vencimentos/salários e demais vantagens do cargo/função, os servidores abaixo relacionados, visando à prestação de serviços de segurança e vigilância hospitalar junto ao Centro de Ações de Segurança Hospitalar, da Secretaria da Administração Penitenciária, criado pelo Decreto 54.024/09, no período de 18-07-2017 a 30-08-2017.
Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo - Coremetro
Do Centro de Detenção Provisória “ASP Willians Nogueira Benjamin” de Pinheiros
Marcelo Teixeira dos Santos, RG. 24.430.862-7, ASP II, SQC-III-QSAP.
Do Centro de Detenção Provisória de Vila Independência
Jacques Luiz de Sa, RG 17.283.032-1, ASP II, SQC-III-QSAP.
Artigo 2º - Os servidores relacionados no artigo 1º desta Resolu- ção deverão prestar serviços em regime de plantão de 12 (doze) horas seguidas de trabalho por 36 (trinta e seis) horas seguidas de descanso.
Artigo 3° - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação
Resolução SAP - 94, de 14-7-2017
Dispõe sobre a convocação de servidor desta Pasta, para os fins que especifica
O Secretário da Administração Penitenciária considerando,
O Termo de Cooperação Técnica celebrado em 29-11-2007, entre as Secretarias de Estado da Saúde, Justiça e Defesa da Cidadania e a Secretaria da Administração Penitenciária;
O Decreto n. 53.427, de 16-09-2008, que criou a Unidade Experimental da Saúde;
O despacho do Vice-Governador em exercício no cargo de Governador do Estado, de 06 publicado no Diário Oficial do Estado de 07-02-2009, considerando autorizada a formalização do referido convênio;
A Cláusula Quinta do referido Termo de Cooperação, que constitui as obrigações desta Pasta.
O extrato do Termo de Reti-Ratificação ao Termo de Cooperação Técnica, publicado no Diário Oficial do Estado de 14-11- 2009, alterando a denominação do ajuste firmado;
O extrato do 2º Termo Aditivo, publicado no Diário Oficial do Estado de 27-11-2011, alterando a cláusula oitava do Convênio, prorrogando a vigência por 01(um) ano, a partir de 28-11-2012;
O extrato do 3º Termo Aditivo, publicado no Diário Oficial do Estado de 28-11-2012, alterando a cláusula oitava do Convênio, prorrogando a vigência por 01(um) ano, a partir de 29-11-2013;
O extrato do 4º Termo Aditivo, publicado no Diário Oficial do Estado de 29-11-2013, alterando a cláusula oitava do Convênio, prorrogando a vigência por 01 (um) ano, até 30-11-2014;
O extrato do 5º Termo Aditivo, publicado no Diário Oficial do Estado de 29-11-2014, alterando a cláusula oitava do Convênio, prorrogando a vigência por 01 (um) ano, até 29-11-2015;
O extrato do 6º Termo Aditivo, publicado no Diário Oficial do Estado de 01-12-2015, alterando a cláusula oitava do Convênio, prorrogando a vigência por 01 (um) ano, até 29-11-2016. Resolve:
Artigo 1º – Convocar em caráter excepcional, com prejuízo de suas atribuições na respectiva unidade de classificação, mas sem prejuízo de seus vencimentos e demais vantagens do cargo/ função, o servidor abaixo relacionado, para em missão prestar serviços junto a Unidade Experimental de Saúde, cujo imóvel foi transferido à administração da Secretaria da Saúde pelo Decreto 52.419, de 28, publicada em 29-11-2007, no período de 18-07- 2017 a 30-08-2017.
Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo - Coremetro Do Centro de Detenção Provisória de Chácara Belém I
Jose Roberto da Costa, RG 18.914.628, ASP VI, SQC-III-QSAP.
Artigo 2º - O servidor relacionado no artigo 1º desta Resolução deverá prestar serviços em regime de plantão de 12 horas seguidas de trabalho por 36 horas seguidas de descanso. Artigo 3º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Curso de Armamento e Tiro(AEVP)
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de ASP, torna pública a realização do Curso de Especialização Técnico Profissional para Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária – Armamento e Tiro – AMT, e baixa as seguintes instruções:
I- Público Alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária que prestam serviço na Base de Escolta – Classe II a VII
II- Objetivo: Aperfeiçoar a prática de tiro defensivo e o manuseio das armas, levá-los ao conhecimento, identificação e controle dos eventos de risco decorrentes de sua prática de trabalho.
III- Disciplinas: Armamento e Tiro – AMT
IV- Carga Horária: 20 horas – aula
V- Certificado: Somente será fornecido certificado mediante a frequência de 100% da carga horária do curso e aproveitamento com no mínimo nota 6,0 (seis inteiros), equivalente ao conceito regular em cada arma: revólver calibre 38, carabina FAMAE 40 e espingarda calibre 12 para servidores que atuam nas Unidades Prisionais e revólver calibre 38, pistola semiautomática PT 840 e espingarda calibre 12 para servidores que atuam na escolta e custódia de presos em movimentações externas.
VI- O não aproveitamento em uma das armas ou na disciplina Armamento e Tiro, não desabilita o servidor para utilização das armas em serviço, tendo em vista que o Curso tem por objetivo, aperfeiçoar sua prática no trabalho.
VII- Os servidores alunos deverão comparecer no curso devidamente uniformizados, com coldre e colete balístico.
VIII- Os casos omissos serão dirimidos pela diretoria da EAP.
IX- A EAP não fornecerá alimentação.
Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo
Local do curso: Estande de tiro da Base do GIR-04 - Capital
Endereço: Av. Zachi Narchi, 1563 – Carandiru – São Paulo - SP
Horário: das 14h às 20h40
TURMA 41
Data: 17 e 18-07-2017
Nº NOME RG
1 Abrão Ferreira da Costa 40.321.260-1
2 Ailton Gomes da Silva Araújo 34.850.086-5
3 Bruno de Mello Rodrigues 44.583.593-X
4 Bruno José Alves Santana 49.352.704-7
5 Carlos Augusto Zancan 30.967.187-5
6 Clodoaldo Lourenço da Cruz 28.534.465-1
7 Dener Bonfatti 33.948.739-2
8 Douglas Luiz Rodrigues Gonçalves 48.222.989-5
9 Edson de souza Santos 33.254.085-6
10 Flávio Alves Leite 30.648.175-3
11 Gabriel Anastácio Caseta 34.023.359-X
12 Igor Silva de Oliveira 43.106.675-9
13 Ivair Lopes dos Santos 27.203.254-2
14 Joaquim Fidelis Moreira Neto 24.803.088-7
15 José Eduardo de Oliveira 33.570.217-X
16 Julio César Vieira da Silva Costa 34.405.967-4
17 Paulo Victor Antoniassi da Silva 40.360.732-2
18 Renato Feigo Gail 22.032.673-3
19 Rodrigo de Oliveira Moura 45.722.141-0
20 Rubens Dutra Coelho 15.480.171-9
21 Sidney Roberto Amadeu 25.955.668-3
TURMA 42
Data: 19 e 20-07-2017
Nº NOME RG
1 Anderson Pereira de Oliveira 32.718.905-8
2 Claudio Henrique Chináglia Garrio 34.192.987-6
3 Cristiano da Silva Souza Marques 28.954.936-X
4 Deivid da Silva Teruel 42.803.848-7
5 Ednilson Carlos Severino 24.758.553-1
6 Helton Moura do Amaral 40.929.905-4
7 Henry da Costa Silva 58.199.399-8
8 Jader de Oliveira de Sousa 44.656.615-
9 José Carlos Fereira Nascimento Junior 42.256.402-3
10 Leandro Moreno Agudo 48.178.302-7
11 Luiz Claudio Fernandes de Freitas 29.366.298-8
12 Renato Luiz de Souza 29.184.721-3
13 Ricardo Juliano 27.783.673-6
14 Ricardo Miranda Garcez 11.481.246-9
15 Rodrigo Muller Leite 42.484.609-3
16 Sérgio Ricardo Barbosa Santini 34.856.655-4
17 Wendell da Silva 41.773.197-8
TURMA 43
Data: 24 e 25-07-2017
Nº NOME RG
1 Alexsandro Costa Cavalcanti 32.814.217-7
2 Anderson Rafael dos Santos 34.870.184-6
3 Cleiton Luiz da Silva 21.739.579-X
4 Danilo Candido Alves 44.077.843-8
5 Edson Massanobu Adachi 24.670.758-4
6 Eduardo Messias e Melo 50.289.903-7
7 Emerson Adriano Amorim Vieira 30.500.760-9
8 Eristi Caio Araújo Moreira 26.154.300-3
9 Everton Luis Principe 43.149.570-1
10 Jose Luis da Silva 19.614.139-4
11 Marcio Alexandre dos Santos Reis 40.690.741-9
12 Marcos de Magalhães Barcellos 33.894.150-2
13 Mayco Henrique dos Santos 46.162.997-5
14 Rafael Muniz Teixeira 34.529.500-6
15 Reginaldo José Ribeiro 24.286.249-4
16 Ricardo Souza Santos 29.293.131-3
17 Wellington Rocha Gomes de Jesus 41.169.375-X
(EAP-238/2017)
Enquadramento após fim do estágio probatório
GABINETE DO SECRETÁRIO
Resoluções de 14-7-2017
Declarando enquadrados:
nos termos do § 2º do Art 6º, da LC 959/2004, na Classe II da carreira de Agente de Segurança Penitenciária, do Quadro da Secretaria da Administração Penitenciária, os servidores abaixo relacionados, por haverem completado o período de estágio probatório de que trata a referida Lei Complementar.
ANDERSON FIGUEIREDO MURTA, RG 32.855.741-9, a partir de 12-03-2017
ANDRE WILLIAN ROSA, RG 23.232.744-0, a partir de 16-12-2016
CAIO VINICIUS SABOIA, RG 49.069.135-3, a partir de 20-03-2017
DAVID MELQUIADES LACERDA BARBOSA, RG 37.457.432- 7, a partir de 09-09-2016
JAIR BILHALVA GONÇALVES, RG 39.160.225-1, a partir de 25-02-2017
JEZIEL CARDOSO GUIMARÃES, RG 33.082.993-2, a partir de 12-12-2016
JOSE HERMOGENES CARDOSO BARRETO, RG 14.695.705-2, a partir de 27-06-2016
MARA LEITE QUEIROZ, RG 40.751.926-9, a partir de 07-05-2016
PATRICIA GUERREIRO MARQUES DE BRITO, RG 27.158.552- 3, a partir de 07-03-2017
PAULO HENRIQUE PEREIRA DE SOUZA SILVA, RG 33.392.726-6, a partir de 25-08-2015
SIRLEY APARECIDA FERMINO DE FREITAS, RG 34.358.714- 2, a partir de 05-02-2017
TALITA KELI BARBOSA ROSA, RG 46.639.543-7, a partir de 08-02-2017
nos termos do § 2º do art 6º, da LC 898/2001, no nível de vencimentos II da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, do Quadro da Secretaria da Administração Penitenciá- ria, os servidores abaixo relacionados, por haverem completado o período de 1.095 dias de estágio probatório de que trata a referida Lei Complementar.
ABIMAEL ALEX ARAUJO NERIS, RG 42.035.332-X, a partir de 31-08-2016
ABRÃO FERREIRA DA COSTA, RG 40.321.260-1, a partir de 02-08-2016
ADRIANO ALVES RIBEIRO, RG 33.032.086-5, a partir de 18-07-2016
ADRIANO AUGUSTO MARTINS BARBOSA, RG 24.385.446-8, a partir de 23-09-2016
ADRIANO CANILHA DE BARROS, RG 34.682.793-0, a partir de 10-09-2016
ADRIANO OKUNO AMADEU, RG 23.359.862-5, a partir de 24-09-2016
ADRIANO PINHA DA SILVA, RG 27.912.753-4, a partir de 01-02-2017
ADRONICO MEDRADE CARVALHO, RG 40.589.954-3, a partir de 25-08-2016
ALEF DE OLIVEIRA MORAES, RG 43.365.443-0, a partir de 02-09-2016
ALESSANDRO ALVES DOS SANTOS, RG 32.592.305-X, a partir de 12-07-2016
ALESSANDRO AUGUSTO SANTOS, RG 29.831.435-6, a partir de 25-08-2016
ALESSANDRO DE MORAIS OLIVEIRA, RG 29.455.048-3, a partir de 29-09-2016
ALEX JUNIOR DE SOUZA, RG 32.367.069-6, a partir de 06-09-2016
ALEXANDRE ANTONIO DE MORAES JUNIOR, RG 28.360.866-3, a partir de 16-09-2016
ALEXANDRO DA SILVA SIMÕES, RG 29.509.258-0, a partir de 22-11-2016
ALEXSANDRO ABEL MENDES, RG 25.346.949-1, a partir de 16-07-2016
ALEXSANDRO COSTA CAVALCANTI, RG 32.814.217-7, a partir de 31-08-2016
ALMIR ALVES DE AMORIM JUNIOR, RG 30.319.016-4, a partir de 21-09-2016
ALVARO AUGUSTO DOS SANTOS, RG 44.483.643-3, a partir de 02-09-2016
ANATERCIO FAUSTINO RAMOS, RG 20.005.827-7, a partir de 27-08-2016
ANDERSON LUIS DOS SANTOS, RG 29.605.553-0, a partir de 18-07-2016
ANDERSON PEREIRA DE OLIVEIRA, RG 32.718.905-8, a partir de 05-07-2016
ANDRE BATISTA CRUZ, RG 40.583.157-2, a partir de 24-08-2016
ANDRE LUIS ASSUNÇÃO, RG 24.818.985-2, a partir de 31-08-2016
ANDRE VIVIANI VIANA, RG 47.921.067-6, a partir de 07-09-2016
ANGELO PEDRO CELESTINO, RG 34.112.018-2, a partir de 13-08-2016
ANTONIO MARCOS COLLO, RG 42.607.489-0, a partir de 24-06-2016
APARECIDO THEODORO PEREIRA, RG 47.701.714-9, a partir de 03-10-2016
BEN HUR DE SIQUEIRA DOMINGUES, RG 26.830.331-9, a partir de 18-08-2016
BRUNO GAMBALE DA SILVA, RG 33.404.290-2, a partir de 15-09-2016
CARLOS AUGUSTO BEVILAQUA, RG 41.785.641-6, a partir de 20-07-2016
CARLOS EDUARDO CALIXTO DE SOUZA, RG 33.990.329-6, a partir de 02-10-2016
CARLOS EDUARDO MACHADO DE LIMA, RG 24.274.851-X, a partir de 04-10-2016
CARLOS FLAVIO MARTINS, RG 25.091.052-4, a partir de 25-09-2016
CASSIO MARTINHO ESTEVAM, RG 981.315, a partir de 17-07-2016
CECILIO ALVIM RIBEIRO JUNIOR, RG 30.649.695-1, a partir de 09-07-2016
CHARLES VINICIUS MOTTA ALVES, RG 3.039.585, a partir de 17-08-2016
CHARLLES COELHO, RG 32.993.843-5, a partir de 28-07- 2016
CICERO DE SOUSA, RG 34.298.684-3, a partir de 06-08- 2016
CLAUDEMIR ANTONIO DO PRADO, RG 25.792.897-2, a partir de 02-10-2016
CLAUDINEI POLEGATO, RG 19.330.779, a partir de 22-06- 2016
CLEBER NOVAIS DA GAMA, RG 32.207.863-5, a partir de 15-06-2016
CLEBER VIEIRA PEREIRA, RG 30.868.206-3, a partir de 11-11-2016
CLODOALDO SILVA DE BRITO, RG 29.273.764-6, a partir de 06-09-2016
DALTONIEL JORGE DA SILVA JUSTINO, RG 30.425.683-3, a partir de 08-09-2016
DANIEL ALVES DA SILVA JUNIOR, RG 34.870.772-1, a partir de 16-09-2016
DANILO PEREIRA DOS SANTOS, RG 47.097.374-2, a partir de 18-09-2016
DANILO TOSETTO, RG 41.353.461-3, a partir de 19-08-2016
DARCIO RICARDO ALVES MOURA, RG 27.177.564-6, a partir de 28-08-2016
DAVID CESAR WILLAMES VIEIRA FERREIRA, RG 30.894.248- 6, a partir de 12-06-2016
DELTON PEREIRA DOS SANTOS, RG 32.179.455-2, a partir de 29-07-2016
DENILSON PEGORALI GERMANO, RG 28.688.845-2, a partir de 29-11-2016
DENIS BRUNO ALVES DA SILVA, RG 32.469.328-X, a partir de 04-10-2016
DENIS DE CARVALHO BONIFACIO, RG 44.583.204-6, a partir de 07-08-2016
DILSON DELSON DE SOUSA, RG 23.788.634-0, a partir de 06-09-2016
DIOGO LOPES DO CARMO, RG 43.115.902-6, a partir de 03-08-2016
DIOGO LUIZ SILVERIO, RG 28.530.378-8, a partir de 14-09- 2016
DOUGLAS CORDEIRO ZIMERMANN, RG 28.907.120-3, a partir de 20-08-2016
DUGUAY RODRIGUES MONTEIRO JUNIOR, RG 22.769.437- 5, a partir de 24-07-2016
ED CARLOS EVANGELISTA DA SILVA, RG 26.684.369-4, a partir de 23-07-2016
EDI CARLOS TENORIO DE ALMEIDA SANTOS, RG 35.217.197- 2, a partir de 25-08-2016
EDMARLEY LIMEIRA DA SILVA, RG 39.991.559-X, a partir de 10-09-2016
EDMILSON PEREIRA TELLES, RG 43.114.341-9, a partir de 24-07-2016
EDSON FERNANDO MAGALHÃES DOS SANTOS, RG 32.155.759-1, a partir de 12-11-2016
EDSON FRANCISCO SEABRA, RG 23.528.516-X, a partir de 15-08-2016
EDSON MENDES DA SILVA, RG 41.841.392-7, a partir de 10-09-2016
EDSON SERGIO PESTANA, RG 25.917.697-7, a partir de 22-09-2016
EDUARDO AMARINS CARNEIRO DE MENDONÇA, RG 43.095.949-7, a partir de 26-06-2016
EDUARDO DA SILVA ANDRADE, RG 33.737.895-2, a partir de 14-09-2016
EDUARDO DE ANGELO, RG 29.662.419-6, a partir de 18-06-2016
EDUARDO FARIA RIBEIRO, RG 32.934.514-X, a partir de 12-09-2016
EDUARDO GOMIDE LEMOS, RG 30.394.934-X, a partir de 06-09-2016
EDUARDO LIMA MARTINS, RG 29.607.157-2, a partir de 01-07-2016
EDUARDO SANTIAGO LISBOA, RG 29.623.280-4, a partir de 17-08-2016
EDUARDO SCHIARETTI ORSI, RG 27.680.757-1, a partir de 08-09-2016
EMERSON ADRIANO AMORIM VIEIRA, RG 30.500.760-9, a partir de 08-09-2016
EMERSON LEANDRO SANCHES, RG 35.039.439-8, a partir de 13-08-2016
ERIC ROBERT COLLAÇO, RG 28.208.497-6, a partir de 06-09-2016
ERICO PEREIRA DA CRUZ, RG 29.636.222-0, a partir de 01-09-2016
ERIVANIO MESSIAS DE MELO, RG 50.289.903-7, a partir de 08-06-2016
EUGENIO SILVA COSTA, RG 33.166.913-4, a partir de 17-08-2016
EVERTON APARECIDO TEIXEIRA, RG 40.468.172-4, a partir de 06-09-2016
EVERTON AUGUSTO PROENÇA RODRIGUES, RG 42.948.442- 2, a partir de 10-09-2016
EVERTON LUIZ PRINCEPE, RG 43.149.570-1, a partir de 16-09-2016
FABIANO GUEDES DA ROCHA, RG 22.732.977-6, a partir de 20-09-2016
FABIO JOSE ROTTA DA SILVA, RG 47.798.364-9, a partir de 29-08-2016
FABIO LUIS MOREIRA, RG 26.564.896-8, a partir de 25-08- 2016
FABIO ORODESCHI IVANOV, RG 26.551.801-5, a partir de 16-09-2016
FELIPE SILVA GANDOLFO, RG 44.756.616-7, a partir de 22-09-2016
FERNANDO ALVES POI, RG 34.035.213-9, a partir de 16-09-2016
FERNANDO HENRIQUE DOS SANTOS RIZZI, RG 40.294.640- 6, a partir de 29-09-2016
FERNANDO HENRIQUE FARIAS, RG 29.403.109-1, a partir de 11-08-2016
FERNANDO PINHEIRO MEIRA, RG 29.662.288-6, a partir de 16-07-2016
FILIPE MOURÃO RODRIGUES, RG 34.876.493-5, a partir de 27-07-2016
FINEIAS MARTINS DO CARMO, RG 40.488.330-8, a partir de 29-08-2016
FLAVIO APARECIDO DA SILVA, RG 30.424.786-8, a partir de 12-09-2016
FLAVIO VIEIRA DOS SANTOS, RG 32.557.252-5, a partir de 13-12-2016
FRANCISCO GELSIMAR MAROTO DE OLIVEIRA, RG 47.836.890-2, a partir de 03-09-2016
GERSON PACHECO DOS SANTOS, RG 33.098.809-8, a partir de 14-10-2016
GILBERTO DO NASCIMENTO AGUIAR, RG 41.267.105-0, a partir de 25-08-2016
GILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, RG 23.870.392-7, a partir de 15-12-2016
GILSON DE OLIVEIRA BENK, RG 45.352.753-X, a partir de 18-09-2016
GIVALDO LEITE DE OLIVEIRA, RG 26.166.446-3, a partir de 12-09-2016
GLECIO SILVA VILA NOVA, RG 33.866.973-5, a partir de 16-09-2016
GUILHERME MORAES EDARGO DE CAMPOS, RG 47.611.674-0, a partir de 08-09-2016
GUSTAVO DE JESUS MARTINS, RG 42.019.544-0, a partir de 01-08-2016
HELAN DE CARVALHO VIEIRA, RG 44.503.129-3, a partir de 31-08-2016
HELCIO FERNANDO DOS SANTOS, RG 24.701.531-3, a partir de 16-09-2016
HENRY DA COSTA SILVA, RG 58.199.399-8, a partir de 14-09-2016
HEWERTON DE LIMA SIMPLICIO, RG 30.243.301-6, a partir de 07-10-2016
HUDSON LUIZ MIANO, RG 32.934.801-2, a partir de 05-04- 2017
ICARO EDUARDO PEREIRA VIVEIROS, RG 42.201.932-X, a partir de 14-09-2016
IGOR WILLIAN TORRES, RG 28.749.663-6, a partir de 06-10-2016
ISRAEL MANTOVANI CAMARGOS, RG 20.427.727-9, a partir de 07-07-2016
ITALO JOSE PEREIRA DUTRA PINTO, RG 44.562.204-0, a partir de 06-09-2016
IVO SANTANA DE CARVALHO, RG 30.892.619-5, a partir de 01-09-2016
JAIR GODOY MOREIRA, RG 34.264.533-X, a partir de 20-09-2016
JAIR MARCELINO DA SILVA, RG 40.248.387-X, a partir de 28-08-2016
JAISON ALEX GIMENEZ CONTRIN, RG 40.100.708-X, a partir de 06-01-2017
JEAN DOMINGOS DA SILVA, RG 25.133.873-3, a partir de 26-07-2016
JEFFERSON MARTINS NUNES, RG 33.596.665-2, a partir de 24-09-2016
JEFFERSON NISTAL DUARTE, RG 46.054.293-X, a partir de 07-09-2016
JERONIMO HONORIO DE OLIVEIRA JUNIOR, RG 26.408.810- 4, a partir de 31-07-2016
JHONATAN PERES RODRIGUES, RG 47.956.608-2, a partir de 10-09-2016
JOÃO ALBERTO PEREIRA ROSA, RG 44.190.161-X, a partir de 21-06-2016
JOÃO BATISTA MAXIMO DA CRUZ, RG 22.456.607-6, a partir de 12-09-2016
JOÃO CARLOS GERMANO, RG 23.850.479-7, a partir de 02-10-2016
JOÃO MARCOS DE OLIVEIRA, RG 24.399.001-7, a partir de 11-11-2016
JOÃO PAULO CALDEIRA DOS SANTOS, RG 33.564.037-0, a partir de 23-08-2016
JODAIR APARECIDO MACUICA, RG 34.063.198-3, a partir de 22-11-2016
JOEL PAULO MIRANDA SANTOS, RG 28.993.476-X, a partir de 29-08-2016
JONAS FIORANI HERNANDES, RG 40.428.151-5, a partir de 12-09-2016
JONATHAN DAMACENO DE OLIVEIRA, RG 41.270.132-7, a partir de 02-07-2016
JOSE AUGUSTO DE MEIRELES RODRIGUES, RG 33.860.203- 3, a partir de 02-10-2016
JOSE AUGUSTO FERREIRA, RG 41.798.847-3, a partir de 11-09-2016
JOSE BARROS FILHO, RG 26.405.061-7, a partir de 25-12- 2016
JOSE CARLOS ALVES DE LIMA, RG 26.754.064-4, a partir de 11-06-2016
JOSE CARLOS FERREIRA DO NASCIMENTO JUNIOR, RG 42.256.402-3, a partir de 05-08-2016
JOSE DANILO BITTENCOURT MANTOVANI, RG 43.068.510- 5, a partir de 18-09-2016
JOSE EDUARDO DE OLIVEIRA, RG 33.570.217-X, a partir de 31-10-2016
JOSE FERNANDO GIOVANETTI FAGGIAN MALFATTI LOPES DA CUNHA, RG 34.933.949-1, a partir de 25-10-2016
JOSE FRANCISCO DE OLIVEIRA FILHO, RG 21.714.422, a partir de 05-09-2016
JOSE GERALDO LEITE DE OLIVEIRA, RG 23.054.976-7, a partir de 21-09-2014
JOSE LEONARDO GONÇALVES DA CUNHA, RG 40.379.196- 0, a partir de 01-09-2016
JOSE LUIZ RODRIGUES DE OLIVEIRA JUNIOR, RG 27.650.014-3, a partir de 20-09-2016
JOSE MAURO CHAVES FILHO, RG 33.893.557-5, a partir de 25-08-2016
JOSE RIBEIRO APOSTOLO JUNIOR, RG 29.557.568-2, a partir de 12-07-2016
JOSE RICARDO MARÇO, RG 30.109.647-8, a partir de 17-08-2016
JOSE ROBERTO DA SILVA, RG 42.578.099-5, a partir de 28-09-2016
JOSE RONE XAVIER, RG 28.211.848-2, a partir de 13-08- 2016
JOSENILSON OLIVEIRA DOS SANTOS, RG 46.916.582-0, a partir de 10-10-2016
JULIANO JOSE DOS SANTOS GOMES, RG 29.313.319-0, a partir de 08-09-2016
JULIO CESAR SILVEIRA DE ANDRADE, RG 22.597.298-0, a partir de 19-08-2016
JULIO CESAR VIEIRA DA SILVA, RG 48.045.990-3, a partir de 31-08-2016
JULIO CESAR VIEIRA DA SILVA COSTA, RG 34.405.967-4, a partir de 18-09-2016
JUNIOR JOSE DOS SANTOS, RG 29.184.846-1, a partir de 16-06-2016
KAUE YURI DE OLIVEIRA, RG 43.563.542-6, a partir de 22-09-2016
LEANDRO ALCANTARA ALVES, RG 20.326.380-1, a partir de 31-08-2016
LEANDRO ALEXANDRE PEREIRA, RG 33.216.760-4, a partir de 05-09-2016
LEANDRO BARBOSA DA SILVA, RG 33.703.531-3, a partir de 08-07-2016
LEANDRO MORENO AGUDO, RG 48.178.302-7, a partir de 25-09-2016
LEANDRO SANÇÃO VEQUIATO, RG 40.920.443-2, a partir de 29-08-2016
LEANDRO WANDERSON DE MORAES, RG 40.909.069-4, a partir de 13-09-2016
LEONARDO FRANK SOUZA, RG 20.244.309-7, a partir de 29-11-2016
LEOPOLDO APARECIDO DIAS, RG 34.044.953-6, a partir de 16-09-2016
LINCOLN VIEIRA DO ESPIRITO SANTO, RG 34.157.114-3, a partir de 12-07-2016
LOUZIAN MARTIN DE OLIVEIRA, RG 20.397.834-1, a partir de 03-10-2016
LUCAS DE MORAES, RG 45.328.902-2, a partir de 05-07- 2016
LUCAS HENRIQUE CRESPO, RG 40.007.794-2, a partir de 24-09-2016
LUCAS LEANDRO BOAVENTURA, RG 32.025.803-8, a partir de 04-09-2016
LUCAS MORAES CATTO TRIUMPHO, RG 40.302.206-X, a partir de 02-08-2016
LUCIANO APARECIDO BALBINO, RG 42.018.557-4, a partir de 04-07-2016
LUCIANO CLARO, RG 43.239.015-7, a partir de 12-06-2016
LUCIANO COLOMBO TAVARES, RG 23.799.427-6, a partir de 26-08-2016
LUCIANO DE SOUZA BORBA, RG 52.557.292-2, a partir de 20-10-2016
LUCIANO DO NASCIMENTO DANTAS, RG 24.800.463-3, a partir de 13-08-2016
LUCIANO LUIZ DE SOUZA CRUZ, RG 24.905.969-1, a partir de 07-07-2016
LUCIANO MENDES DE OLIVEIRA, RG 34.196.171-1, a partir de 10-09-2016
LUIS ALBERTO POLIDORO IZAC, RG 29.340.742-3, a partir de 01-10-2016
LUIS ANTONIO FERREIRA ROSARIO, RG 29.557.223-1, a partir de 12-09-2016
LUIS ANTONIO RODRIGUES DA SILVA, RG 19.807.614-9, a partir de 10-07-2016
LUIZ ALBERTO MORAES DA SILVA, RG 32.689.164-X, a partir de 28-06-2016
LUIZ CARLOS DA SILVA, RG 45.365.635-3, a partir de 29-08-2016
LUIZ CARLOS DOS SANTOS MELO, RG 23.650.042-9, a partir de 31-08-2016
LUIZ CARLOS PEREIRA DA SILVA, RG 30.672.386-4, a partir de 08-10-2016
LUIZ CLAUDIO FERNANDES DE FREITAS, RG 29.366.298-8, a partir de 11-10-2016
MAICON APARECIDO AMARO, RG 44.227.234-0, a partir de 22-08-2016
MARCELO ALVES FERREIRA, RG 46.257.954-2, a partir de 31-08-2016
MARCELO AMORIM VIDAL, RG 28.471.877-4, a partir de 15-11-2016
MARCELO BELLIZZI HERRERA, RG 27.065.065-9, a partir de 12-06-2016
MARCELO CAUSSERO, RG 29.201.600-1, a partir de 11-09- 2016
MARCELO DA SILVA VIANA, RG 30.944.387-8, a partir de 07-06-2016
MARCELO HENRIQUE DA SILVA, RG 27.726.991-X, a partir de 02-09-2016
MARCELO PIO NOVO FELIZARDO, RG 26.455.581-8, a partir de 26-09-2016
MARCELO PORCEL NANTES, RG 27.988.015-7, a partir de 25-08-2016
MARCELO SOARES DOS SANTOS, RG 33.215.372-1, a partir de 08-09-2016
MARCIO ALEXANDRE DA SILVA, RG 27.204.153-1, a partir de 09-09-2016
MARCIO HENRIQUE LEITE, RG 42.712.547-9, a partir de 28-09-2016
MARCIO JOSE RONCOLATO, RG 32.504.531-8, a partir de 28-06-2016
MARCIO LEANDRO ANTUNES DE SOUZA, RG 40.667.105-9, a partir de 11-12-2016
MARCIO SEVERINO DE SOUZA, RG 24.929.903-3, a partir de 08-10-2016
MARCIO VILELA MOREIRA, RG 33.948.482-2, a partir de 18-06-2016
MARCO AURELIO HENRIQUE ALVES, RG 27.507.822-X, a partir de 19-08-2016
MARCO AURELIO SANCHEZ, RG 42.141.654-3, a partir de 01-10-2016
MARCOS ALEXANDRE RIBEIRO, RG 28.162.344-2, a partir de 10-09-2016
MARCOS ANTONIO PEREIRA DE CASTRO, RG 33.060.321-8, a partir de 30-09-2016
MARCOS ANTONIO VERSSORI, RG 18.373.919-X, a partir de 29-11-2016
MARCOS AURELIO BARBOSA ROSETTO, RG 48.332.340-8, a partir de 10-09-2016
MARCOS DE MAGALHÃES BARCELLOS, RG 33.894.150-2, a partir de 10-10-2016
MARCOS DOS SANTOS, RG 29.672.271-6, a partir de 22-10-2016
MARCOS MARCIEL DE OLIVEIRA, RG 42.190.454-9, a partir de 08-09-2016
MARCOS ROBERTO PIUBELLI LEDIO, RG 22.564.258-X, a partir de 13-06-2016
MARCOS ROGERIO RIBEIRO DIAS, RG 29.982.090-7, a partir de 23-10-2016
MARCOS RONALDO TOMAS BUENO GONÇALVES, RG 25.934.477-1, a partir de 18-06-2016
MARCOS VIEIRA DE REZENDE, RG 24.263.462-X, a partir de 28-07-2016
MARCUS VINICIUS FACHIANO KINUP, RG 40.670.430-2, a partir de 04-10-2016
MARIO HENRIQUE DE ALMEIDA, RG 24.639.398-1, a partir de 30-07-2016
MATEUS GERALDO DO NASCIMENTO, RG 43.349.164-4, a partir de 06-09-2016
MATHEUS JOSE FERREIRA, RG 33.673.013-5, a partir de 09-09-2016
MAURICIO MASSAO SAKAMOTO, RG 32.447.587-1, a partir de 22-07-2016
MAURICIO PINHEIRO BISPO, RG 32.504.520-3, a partir de 12-09-2016
MAYCO HENRIQUE DOS SANTOS, RG 46.162.997-5, a partir de 21-08-2016
MAYKON APARECIDO SILVA DE OLIVEIRA, RG 35.276.457-0, a partir de 28-07-2016
MICHEL HERNANDEZ LONGO, RG 44.465.736-8, a partir de 06-10-2016
MICHEL NELSON BARBOSA, RG 47.858.096-4, a partir de 08-09-2016
MURILLO PASSARELA DE OLIVEIRA, RG 48.832.942-5, a partir de 27-08-2016
OSNI TEIXEIRA BERNARDINO, RG 24.954.290-0, a partir de 18-09-2016
PATRICK FERNANDO RAPHAEL MORAES SANTOS, RG 47.762.739-0, a partir de 26-09-2016
PAULO ATTISANO JUNIOR, RG 32.885.413-X, a partir de 04-09-2016
PAULO CESAR BERNARDINI, RG 24.569.461-4, a partir de 16-09-2016
PAULO JORGE DA SILVA JUNIOR, RG 40.390.045-1, a partir de 06-09-2016
PEDRO HENRIQUE DA MATA LIMA, RG 43.338.337-9, a partir de 14-07-2016
PEDRO PAULO DE ARAUJO BERNARDO, RG 52.497.705-7, a partir de 15-08-2016
PERICLES SANT' ANNA ALVES, RG 41.136.280-X, a partir de 24-09-2016
PERICLES VEZARO, RG 41.796.633-7, a partir de 06-09-2016
RAFAEL CASTORINO PINHEIRO, RG 44.833.231-0, a partir de 19-09-2016
RAFAEL DANTAS LAGUSTERA, RG 40.374.999-2, a partir de 31-08-2016
RAFAEL DE ARAUJO SANTOS, RG 32.611.056-2, a partir de 04-09-2016
RAFAEL DE OLIVEIRA ARAUJO, RG 40.171.773-2, a partir de 18-06-2016
RAFAEL DE PAIVA LUCIO, RG 33.037.445-X, a partir de 20-06-2016
RAFAEL ELIAS TARDIVO, RG 48.013.154-5, a partir de 30-10-2016
RAFAEL JOSE USSIFATI NOBREGA, RG 41.775.458-9, a partir de 16-09-2016
RAFAEL NASCIMENTO ANDRADE, RG 27.737.493-5, a partir de 03-10-2016
RAFAEL RIBEIRO DA SILVA, RG 44.741.818-X, a partir de 04-07-2016
SANTANA MENEZES, RG 41.917.840-5, a partir de 23-08-2016
RAFAEL SOARES DE ARAUJO, RG 40.152.745-1, a partir de 05-11-2016
RAPHAEL DE CARVALHO FLORIANO, RG 28.375.411-4, a partir de 12-09-2016
RAUL DE ANDRADE BARROS, RG 47.340.264-6, a partir de 29-08-2016
RAYON JOSE BAPTISTA DE OLIVEIRA NETO, RG 30.497.432- 8, a partir de 19-08-2016
REGINALDO APARECIDO MARQUES, RG 25.625.179-4, a partir de 13-02-2017
REGINALDO JOSE RIBEIRO, RG 24.286.249-4, a partir de 11-08-2016
REGINALDO ROGERIO FEITOSA DIAS, RG 27.009.288-2, a partir de 02-09-2016
REGINALDO TRAGINO, RG 27.328.330-3, a partir de 22-09- 2016
REINALDO ALBERTO LENHARO, RG 33.893.151-X, a partir de 27-01-2017
REINALDO GOMES RODRIGUES, RG 28.483.852-4, a partir de 24-07-2016
RENAN MENESES DA COSTA, RG 40.340.442-3, a partir de 18-09-2016
RENATO LUIZ DE SOUZA, RG 29.184.721-3, a partir de 16-10-2016
RENATO VINICIUS GRILLO, RG 25.636.564-7, a partir de 22-09-2016
RICARDO DE ALMEIDA, RG 34.933.053-0, a partir de 08-07-2016
RICARDO MARQUES SILVA, RG 27.593.398-2, a partir de 20-10-2016
RICARDO ROGERIO RODRIGUES, RG 28.896.437-8, a partir de 25-08-2016
RICK RABELO DOS SANTOS, RG 38.849.014-7, a partir de 11-07-2016
ROBISON DOS SANTOS, RG 23.734.287-X, a partir de 27-08-2016
ROBSON CRUZ, RG 45.105.569-X, a partir de 26-09-2016
ROBSON DE SOUSA HEGUEDUSCHI, RG 27.592.300-9, a partir de 11-08-2016
ROBSON DIEGO DA CUNHA, RG 44.050.155-6, a partir de 10-09-2016
ROBSON ENRIQUE MAGALHÃES, RG 24.713.223-8, a partir de 30-06-2016
RODRIGO BOURY DA SILVA, RG 29.784.733-8, a partir de 23-08-2016
RODRIGO DE OLIVEIRA, RG 34.687.449-X, a partir de 04-09-2016
RODRIGO DE OLIVEIRA MOURA, RG 45.722.141-0, a partir de 08-10-2016
RODRIGO DE SOUZA CRUZ, RG 29.416.566-6, a partir de 06-09-2016
RODRIGO DOS PASSOS MARTINS, RG 44.963.652-5, a partir de 09-09-2016
RODRIGO GONÇALVES ESPOSITO, RG 29.765.182-1, a partir de 13-08-2016
RODRIGO JOSE DOMINGUES, RG 34.503.276-7, a partir de 12-07-2016
RODRIGO JUNIOR SERVILHA, RG 25.497.008-4, a partir de 29-09-2016
RODRIGO MENDONÇA DOS SANTOS, RG 32.562.935-3, a partir de 16-06-2016
RODRIGO OSVALDIR SILVA GONÇALVES, RG 30.612.340-X, a partir de 24-06-2016
RODRIGO POLEZER RODRIGUES, RG 40.182.345-3, a partir de 24-09-2016
RODRIGO RODRIGUES DE OLIVEIRA, RG 32.053.738-9, a partir de 10-06-2016
RODRIGO SOARES, RG 35.166.480-4, a partir de 04-10- 2016
ROGERIO APARECIDO DE ARAUJO, RG 33.214.862-2, a partir de 04-10-2016
ROMMENIQUE ABRAÃO ROCHA NUNES, RG 44.132.137-9, a partir de 22-06-2016
RUBENS RODRIGUES MARTINS JUNIOR, RG 38.388.938-8, a partir de 02-10-2016
SAMUEL DO PRADO, RG 42.471.359-7, a partir de 31-10- 2016
SAMUEL SANTIAGO DA SILVA, RG 29.957.794-6, a partir de 12-09-2016
SERGIO DIEGO DA SILVA, RG 40.790.035-4, a partir de 02-10-2016
SERGIO RICARDO BARBOSA SANTINI, RG 34.856.655-4, a partir de 02-10-2016
SERGIO RICARDO PORTO, RG 20.773.612-1, a partir de 10-09-2016
SERGIO ROBERTO DOMINGOS DA SILVA, RG 25.770.109-6, a partir de 25-09-2016
SILVIO CESAR ARIAS, RG 32.471.841-X, a partir de 20-07- 2016
SILVIO HAMILTON DOS SANTOS, RG 25.205.175-0, a partir de 25-08-2016
SILVIONEI LEÃO TITO, RG 29.349.648-1, a partir de 21-09- 2016
SOLENIR SOARES SANTOS, RG 33.108.190-8, a partir de 14-06-2016
THIAGO DAQUANA, RG 55.167.795-8, a partir de 06-12- 2016
THIAGO LEANDRO ASSIS ESPOSITO, RG 43.719.523-5, a partir de 18-07-2016
THIAGO LOPES DA SILVA, RG 28.513.908-3, a partir de 23-09-2016
TIAGO FIGUEIREDO TEOTONIO, RG 40.139.490-6, a partir de 01-09-2016
TIAGO RAFAEL ALVES ESQUINCA, RG 41.775.634-3, a partir de 06-09-2016
VALDIR FAUSTINO SOUZA FILHO, RG 42.145.940-2, a partir de 09-11-2016
VALDIRLEY CELIO RODRIGUES, RG 30.993.793-0, a partir de 20-09-2016
VALDIVAN SEVERINO DE LIMA, RG 38.329.723-0, a partir de 31-08-2016
VANCLEI DE JESUS RODRIGUES DE MELO, RG 42.655.057-2, a partir de 18-09-2016
VANDERSON DINIZ SEVERINO, RG 47.508.776-8, a partir de 22-09-2016
VICENTE CLEVERTON JUSTINO DA COSTA, RG 36.406.740- 8, a partir de 27-08-2016
VICENTE VILOMAR BEZERRA DA SILVA, RG 27.420.269-4, a partir de 13-01-2017
VINICIUS CORRENTE FARIA, RG 48.871.541-6, a partir de 10-10-2016
VITOR OTAVIO DE LIMA ALVES, RG 48.970.357-4, a partir de 29-08-2016
VIVIANO RODRIGO PEREIRA, RG 45.165.604-0, a partir de 17-09-2016
WAGNER APARECIDO SALES, RG 32.971.412-0, a partir de 22-08-2016
WALTER JUNIOR DA SILVA, RG 32.652.550-6, a partir de 29-08-2016
WALTER RODRIGUES COSTA JUNIOR, RG 29.083.119-2, a partir de 27-08-2016
WANCLEI MENDES DE QUEIROZ, RG 28.651.928-8, a partir de 20-09-2016
WELLI YADA TAI, RG 20.214.131-7, a partir de 27-08-2016
WELLINGTON FERNANDO MODESTO MALAGUTTE, RG 42.823.582-7, a partir de 13-08-2016
WELLINGTON LUCIO VILAR, RG 34.912.634-3, a partir de 11-09-2016
WENDELL DA SILVA, RG 41.773.197-8, a partir de 20-09- 2016
WESLEY ALVES AMORIM, RG 41.759.441-0, a partir de 13-09-2016
WESLEY LUIS DE SOUZA, RG 33.733.482-1, a partir de 23-09-2016
WEVERTON AMUD, RG 32.102.537-4, a partir de 04-07- 2016
WILIAM VIEIRA DA SILVA, RG 25.150.021-4, a partir de 15-08-2016
WILLIAM RODRIGO PEREIRA, RG 40.556.841-1, a partir de 11-09-2016
WILLIAN HENRIQUE GALVÃO DO ROSARIO, RG 40.935.842- 3, a partir de 19-08-2016
WILLIAN RODRIGUES GONÇALVES FREITAS, RG 27.853.948- 8, a partir de 17-11-2016
WILLIANS EVANGELISTA VILETE, RG 26.230.161-1, a partir de 13-08-2016
WILSON OLIVEIRA DOS SANTOS, RG 33.445.400-1, a partir de 16-10-2016
Classificação de cargo de servidor nomeado em concurso público
GABINETE DO SECRETÁRIO
Resolução de 14-7-2017
Classificando, a partir de 13-7-2017, o cargo provido pelo Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária abaixo relacionado, nomeado por Decreto de 13, publicado em 14-4-2017 na unidade abaixo especificada, e DECLARA que o mesmo deverá assumir exercício na respectiva unidade no prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Inc I do art 60 da Lei 10.261/68, combinado com o Parágrafo único do art 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado).
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA IV DE PINHEIROS
ROBSON INFORSARI DOS SANTOS, RG 307073579SP
Progressão de grau
PENITENCIÁRIA DE FRANCO DA ROCHA III
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Apostila da Diretora, de 14-7-2017
Declarando, em decorrência da Progressão, EVNU a que se referem os artigo 12 da LC 1.157/2011, e em consonância com a Resolução SAP de 23, publicada e 24-06-2017, que ficam com os cargos/funções enquadrados:
Do Grau A, para o Grau B
VERONICA DE PAULA SOARES DA ROCHA, RG 28.007.728-2, Auxiliar de Enfermagem, do SQC-III-QSAP, a partir de 29-07-2012
Jornada Itinerante com o tema “Técnicas de Condução e Algemação de Presos”
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos- CECADRH, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, em parceria com a CIPA do Centro de Detenção Provisória de Mauá, comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o tema “Técnicas de Algemação e Condução de Presos”. 1. Objetivo Geral: Proporcionar através de treinamento específico, aperfeiçoamento e padronização das técnicas de algemação e condução de preso.
2. Público-Alvo: Servidores do Centro de Detenção Provisória de Mauá.
3. Carga horária: 8 h/a.
4. Local: Av. Papa João XXIII, s/n – Fazenda do Sertão – Mauá – SP.
5. Docentes: Robson Freire de Oliveira e Tiago Garcia da Silva.
6. Certificação: Será emitida mediante 100% de frequência.
7. Turmas, datas e horário:
7.1 Turma 01 – 14-07-2017, das 9h às 17h.
Nº NOME RG
01 Alex Pinheiro Godoi 285489835
02 Alexandre Picolo 14997557
03 Antônio Rosa Junior 327282149
04 Carla Simone 20711039
05 Danilo César Barbosa 409679252
06 Danilo Chaak 444665444
07 Ednelson Celestino 191984164
08 Everton Leonil dos Santos Ferreira 431384812
09 Filipe Augusto Roque da Silva 336496175
10 Israel Tertulino dos Santos 336677697
11 Ítalo Cordeiro Sardinha 350819919
12 João Torres de Oliveira 43130392
13 José Eduardo Gomes 170919249
14 Lívia de Lima Correia 291690269
15 Marcelo Pedro Amorim 20339127
16 Marciel Vieira 421772797
17 Paulo Rodrigo Silva Lobo 271161310
18 Sandra Cristina Pereira de Oliveira 294928741
19 William Emilio da Costa 414865790
7.2 Turma 02 – 17-07-2017, das 9h às 17h.
Nº NOME RG
01 Alessandro Tagliari 249388376
02 Alexandre Pigozzi 273924436
03 Anderson Teixeira Amaral 47817567x
04 Antônio Lindalva Dias 187042676
05 Célio de Souza 328220358
06 Fabio Henrique de Oliveira 243341787
07 Fernanda Coelho Ernane Cola Feltrin 443239332
08 Gilson Aparecido Silva 527520792
09 Hélio de Oliveira Chrispim 18950058x
10 Jaqueline Monzatto 462123315
11 João Carlos Coppatto 22204140
12 Leandro Castelon Parra 347963055
13 Luiz Eduardo de Oliveira Silva 272903413
14 Maciel Alves Nogueira 306154961
15 Marcio Jose Atanas 226275127
16 Mauricio Olmedo 157997571
17 Rafael Kazuo Kamimura 442825730
18 Rosana Ramos 268175421
19 Sandra Cristina Corrêa Araújo 330379410
(EAP 235/2017)
Abono de permanência
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Despachos do Diretor, de 12-7-2017
Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:
Certidão 18/2017, do PUCT 1047/2013, em nome de TANIA REGINA BAPTISTA, RG 9.627.213.
Certidão 2/2017, do PUCT 209/2005, em nome de JOSÉ BUENO VIEIRA, RG 9.636.264-9. Certidão 8/2017, do PUCT 57/1997, em nome de IRACEMA IONE XAVIER CABELLO, RG 9.459.815-0.
Prorrogação para início do prazo de exercício de cargo
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
NÚCLEO DE PESSOAL
Portarias do Diretor Substituto, de 12-7-2017
Prorrogando, de conformidade com o art 60, inc I, § 1º, da Lei 10.261/68, por 30 dias, o prazo de exercício a PRISCILA SANTOS OLIVEIRA, RG 41.663.659-7, no cargo de Executivo Público, do SQC-III-QSAP, classificado na Administração Superior da Secretaria e da Sede para o qual foi nomeada por Decreto de 2, publicado em 3-4-2017.
Transferências
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA ASP NILTON CELESTINO - ITAPECERICA DA SERRA
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Apostilas da Diretora, de 12-7-2017
Transferindo, nos termos do artigo 16-A, inciso II, da LC 959/2004, acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o cargo provido por:
Da Unidade Administrativa do Núcleo de Atendimento à Saúde (27.769) para a Unidade Administrativa Geral (27.761) CLEUMAR DE SOUZA VIEIRA, RG 23.102.022-3, Agente de Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP, a partir de 12-07-2017.
Aptidão de candidato aprovado em concurso público
ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Centro de Cadastro e Registro de Pessoal
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO MASCULINO) (ref. EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES E INSTRUÇÕES ESPECIAIS Nº 043/2011)
EDITAL CCP N° 084 DE 10-7-2017 DIVULGA EXCLUSÃO DA LISTA DOS INAPTOS NA 4ª FASE E A CLASSIFICAÇÃO (acórdão)
A COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO, constituída no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária pela Resolução SAP nº 185, de 21.09.2011, publicada no DOE de 22.09.2011 – que cuida do Concurso Público para a carreira de Agente de Segurança Penitenciária (sexo masculino), regido pelo Edital nº 043/2011 (Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais), publicado no DOE de 25.10.2011, retificado pelo Edital nº 047/2011, publicado no DOE de 28.10.2011, e pelo Edital nº 003/2012, publicado no DOE de 07.01.2012 – à vista do acórdão datado de 07.03.2016, da 12ª Câmara de Direito Público, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, transitado em julgado em 05.07.2016, no Processo nº 0036221-46.2012.8.26.0071, que “manteve a sentença que julgou procedente o pedido do autor” – EXCLUI o candidato abaixo da lista dos candidatos considerados INAPTOS na 4ª fase (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social) divulgada por meio do Edital n° 027/2013, publicado no DOE de 16.03.2013, bem como RETIFICA o Edital n° 048/2013, publicado no DOE de 18.04.2013, e sua(s) posterior(es) alteração(ções) para incluí-lo na respectiva classificação, ficando, em consequência, reclassificados os demais candidatos a partir dessa posição.
CLAS - NOME - INSCRIÇÃO - DOCUMENTO - NOTA - SITUAÇÃO
660º - MARCUS WELLINGTON CARDOSO DOS SANTOS - 01.11489 1 - 294401696 SP - 58,00 - Acórdão
E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.
Abertura de inscrições para Lista Prioritária de Transferências(LPT) do CDP de Icém
Administração Penitenciária
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Comunicado
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria da Administração Penitenciária, comunica aos servidores da carreira de Agente de Segurança Penitenciária, bem como da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária interessados em incluir seu nome na Lista Prioritária de Transferência – LPT, para o Centro de Detenção Provisória “Marcos Amilton Raysaro” de Icém, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado, que as inscrições estarão liberadas a partir das 11h, do dia 12-07-2017. (DRHU 30)
Curso de formação para membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação do Interior, em conjunto com o Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida e Saúde do Servidor, comunica a realização do Curso de Formação para Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA (repescagem), para as Unidades prisionais pertencentes à Coordenadoria da Região do Vale do Paraíba e Litoral e Coordenadoria de Saúde, cujo planejamento e organização técnica está sob responsabilidade do Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida e a organização administrativa sob responsabilidade do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos – CECAD-RH.
1. Objetivo: Capacitar os servidores membros da CIPA, para que, durante o exercício de seus respectivos mandatos, possam desenvolver ações voltadas à qualidade de vida e prevenção de acidentes de trabalho e ofertar condições para criação de atividades que promovam melhoria das situações de trabalho no âmbito das unidades da Secretaria da Administração Penitenciária.
2. Público Alvo: Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária membros das CIPA’s constituídas (titulares e suplentes).
3. Carga Horária: 24 horas/aula
4. Certificado: será fornecido certificado mediante frequência de 100%, e nota de no mínimo 5,0 pontos, entre 0 e 10 pontos possíveis.
5. Local: Sede da Corevali, situada à Avenida Amador Bueno da Veiga, 450 – Jardim Santa Clara – Taubaté – São Paulo
6. Turma; Datas e Horário:
6.1 – Turma Única – dias 24,25 e 26/07/17 – das 09h às 17h
NOME RG UNIDADE
1) Alexandre Gabino Schol 22.067.437-1 Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos
2) Anderson de Oliveira Ferreira 37.959.017-7 Centro de Detenção Provisória de Suzano
3) Benedito Rita Nunes da Silva 16.470.445 Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima” de Potim
4) Cézar Eduardo Siqueira machado 30.235.186-3 Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima” de Potim
5) Fabrício Cardoso Martins 52.061.442-2 Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima” de Potim
6) Gean Paulo Leite 25.713.574-1 Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima” de Potim
7) Jaira Luiza da Silva Oliveira 24.388.395-x Penitenciária II de Potim
8) José Gonçalves dos Reis Filho 25.322.507-3 Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos
9) Luciana Lopes de Azevedo 20.635.358-3 Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e Litoral (Sede)
10) Luiz Francisco de Araújo 29.401.015-4 Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima” de Potim
11) Marcos Juliano Machado Ribas 19.214.292-6 Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico “Dr. Arnaldo Amado Ferreira” de Taubaté
12) Marcos Roberto Gomes de Menezes 27.432.458-1 Penitenciária Feminina “Santa Maria Eufrásia Pelletir” de Tremembé
13) Maria Lúcia Gálea 11.162.823-4 Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e Litoral (Sede)
14) Pedro Luiz Lorena Guida 25.090.929-7 Penitenciária II de Potim
15) Thiago Fernando de Sá 43.009.708-6 Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e Litoral (Sede)
16) Waldir Pacífico Soares 25.532.054-1 Penitenciária II de Potim
(EAP 233/2017)
Jornada Temática Itinerante com curso de Combate e Prevenção a Incêndios e Socorrismo
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação do Interior, comunica a realização da Jornada Temática Itinerante: Curso de Prevenção e Combate a Incêndio e Socorrismo – PCIS.
1. Objetivo Geral: proporcionar ao servidor penitenciário paulista, conhecimento teórico e prático que o ajude a executar as ações preventivas e combater incêndios em unidades prisionais, utilizando técnicas e equipamentos disponíveis e adequados a cada situação.
2. Público-Alvo: Servidores da Penitenciária de Paraguaçu Paulista
3. Carga horária: 8h/a.
4. Local: Penitenciária de Paraguaçu Paulista, situada à Rod. Manilio Gobbi, km 47 – Bairro Sapezal – Paraguaçu Paulista – São Paulo
5. Docente: Denilson da Silva Ramos
6. Certificação: Será emitida aos servidores que atingirem 100% de frequência.
7. Data e horário: Dia 27/07/17 – das 09h às 17h
8. Turma: Única
Nº NOME RG
1 Alexandre Martins de Oliveira 30.994.204-4
2 Aucilene Martins Dantas Guaberto 27.413.891-8
3 Claudemir Targino da Silva 25.462.288-4
4 Cynthia Eliene Gomes 17.235.082-7
5 Daiane Visnadi da Silveira 41.760.057-4
6 Eniedson Aparecido de Oliveira 0.748.221
7 Gilzia Dias Payão Guido 41.470.949-4
8 Ismael Franco Mendonça 15.563.336
9 Jairo de Jesus Affonso 25.171.221-7
10 João Augusto Costa 21.916.578
11 João Paulo Rodrigues 32.750.091-8
12 Lidner Levindo do Nascimento Machado 42.169.850-0
13 Lourdes Rufino de Souza 25.862.802-9
14 Marciany Aparecido Nantes da Silva 27.762.598-1
15 Sidney Francisco Pinto 16.404.087
16 Sonia Serra 16.544.564-6
17 Suelen da Cunha Bitto 32.752.639-7
18 Rodrigo Ribeiro de Oliveira 29.335.505-8
19 Rubens Danilo Gouvea 28.022.773-5
20 Vanessa Nasmie Male Cavassini Mendes 27.854.154-9
(EAP 234/2017)
Transferências
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA III DE PINHEIROS
Portaria do Diretor Técnico: De 7-7-2017
Transferindo, nos termos do art. 16-A, inc. II, da L.C. 959/2004, acrescentado pela L.C. 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, a partir de 04-07-2017, da U.A. 92.106 (Unidade Administrativa Geral), para a U.A. 92.113 (Núcleo de Atendimento à Saúde) neste mesmo Estabelecimento Prisional, o cargo provido por EDSON FERNANDES DA SILVA, RG 8.894.934-5, ASP de classe II, do SQC-III-QSAP.
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO OESTE DO ESTADO Portaria do Coordenador, de 10-7-2017
Transferindo: nos termos do artigo 16-A, inciso II, da Lei Complementar 959/04, acrescentado pela Lei Complementar 1060, de 23-09- 2008, os cargos de Agentes de Segurança Penitenciária:
Da Penitenciária Florínea
Para Penitenciária de Paraguaçu Paulista
- JOSE AUGUSTO PEREIRA, RG 28.789.165-3, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP.
Da Penitenciária de Paraguaçu Paulista
Para Penitenciária Florínea
- MARCIANY APARECIDO NANTES DA SILVA, RG 27.762.598-1, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP
nos termos do artigo 14-A, inciso II, da Lei Complementar 898/01, acrescentado pela Lei Complementar 1.060 de 23-09- 2008, por interesse do serviço Penitenciário, os cargos providos por:
Da Penitenciária de Florínea
Para a Penitenciária de Irapuru
- CELSO FLORINDO JUNIOR, RG 29.552.126-0, Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária Nível II, do SQC-III-QSAP.
Gratificação GDAPAS
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SUZANO
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Apostilas do Diretor, de 10-7-2017
Concedendo: a Gratificação pelo Desempenho e Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde – GDAPAS, a partir de 07-07- 2017, nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, alterado pela Lei Complementar 1250, de 03-07-2014, correspondente ao coeficiente 6,60 (seis inteiros e sessenta centésimos) sobre o valor da UBV - Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a EDILENE KIYOMI MORIYA RG 27.953.759-1, Agente Técnico de Assistência à Saúde (Psicólogo) do SQC-III-QSAP, em razão de sua transferência para esta unidade prisional.
Rua Leite de Moraes, 366 - Santana - São Paulo /SP Cep:02034-020 - Telefone :(11)2976-4160 sifuspesp@sifuspesp.org.br.